Meu nome é lia, lia lawrence, tenho 14 anos e moro... quer dizer... morava com a minha mãe.
Eu tô muito assustada, estou no hospital, sinceramente não sei oque vai acontecer.Não estou nada bem, e não me lembro de muita coisa, só lembro de estar no carro com minha mãe e depois estar gritando por ajuda, então eu acordei aqui nessa maca, cheia de machucados e com o braço quebrado.
Quando eu acordei e abri os olhos eu vi dois rostos familiares, um deles era do meu irmão, o robby, que por sorte não estava no carro na hora do acidente, e o outro era do meu pai, eu mal o conheço... mas fiquei aliviada de em vê-los e fiquei feliz pelos dois estarem juntos mesmo com robby odiando ele.
Mas toda a " felicidade " acabou quando eles me deram a notícia... a noticia que virou minha vida de cabeça para baixo, que fez meu mundo parar.- "então lia... as coisas agora... vão ser diferentes sabe? Mas nós teremos que acostumar com essa nova etapa"- diz meu irmão segurando o choro
- "oque? Oque tá acontecendo?" - pergunto nervosa
- "filha... no acidente.... a sua mãe bateu a cabeça e... ela não... ela nao resistiu"- disse meu pai com o semblante triste e eu fico sem reação.
nessa hora minha vida toda passou diante dos meus olhos, todas as lembranças que eu tinha com ela... era como se tudo desaparece. Meus olhos enchem de lágrimas e eu começo a chorar desesperada, nunca tinha sentido um vasio tão grande assim.
Meu irmão me abraçou e meu pai fez carinho na minha cabeça tentando me acalmar.
Agora estou deitada na cama do hospital, já me acalmei mas ainda não estou bem, acho que vou me sentir mal por um longo tempo, talvez para sempre... acho que nunca vou superar ter perdido minha mãe, ela era uma pessoa incrível, sempre estava comigo, cuidava de mim e do robby com muito amor... bom vida é injusta, ela não tem compaixão nem mesmo com uma criança.
Eu ainda estou sem acreditar no que aconteceu, meu irmão disse que eu tenho que dormir e descansar mas eu não consigo... Eu sei que robby nao esta bem também porém ele tenta disfarçar, acho que é para eu não ficar pior ainda.
Meu pai está resolvendo algumas coisas na recepção do hospital, e eu não paro de pensar, será que vou morar com ele? Por mim... tudo bem, eu não o conheço muito, mas até que gosto dele, porém o meu irmão odeia ele, robby não consegue perdoa-lo por Não ter participado da nossa vida, mas eu entendo o lado dele.
Bom, eu vou ter que me acostumar com as mudanças né? Vai ser muito difícil mas tenho que tentar, oque vai acontecer agora ? Bom eu não sei.
------------------------------------------------------------
Quase chorei escrevendo esse ep
Dscp se tiver erros de ortografiaAmanhã sai o próximo capítuloooo
Espero que gostem
Não esqueça de votar e comentar pfvBejooooos
------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐢𝐚 𝐥𝐚𝐰𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 - 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
FanfictionApós a morte recente da mãe, a adolescente lia lawrence vai morar com o pai que mal conhece, ela enfrentará muitas coisas como, o karatê, amizades, inimizades, brigas, problemas, romances, tralmas, festas, sorrisos e muito mais! como será que ela...