Courchevel 1850 era o destino perfeito pras férias de inverno, o vento gelado batendo no rosto e a vista privilegiada das montanhas, não foi surpresa quando os kennedy decidiram nos acompanhar, mesmo com medo do seria ter gray comigo durante o recesso não pude evitar a animação que preencheu meu peito.
- Thomas anda rápido. - Grito esmurrando a porta do menino. - Poxa a gente tá na neve vamo aproveitar.
Zero respostas como o esperado, Ethan escutando o barulho vem me ajudar, juntos batendo na porta com toda a força.
- Porra me deixem em paz. - Exclama tom abrindo o quarto e voltando pro sofá.
- Tá assistindo o que coisinha? - pergunto me jogando ao lado do moreno.
- Um youtuber novo, ele chama Matthew Edwards, nunca ri tando na minha vida.
- Não tô acreditando que você tá perdendo nosso primeiro dia de ski pra ver um garoto falando merda na tv
- Rory, rory, em minha defesa ele tá fazendo meu dia!
- O nosso dia Macmillan, não me deixa de fora dessa. - Grayson fala surgindo do banheiro, o garoto da um sorriso encantador mais não me olha nos olhos. - Bom dia Aurora.
Respondo o cumprimento com o coração doendo e volto o olhar pra televisão, o americano realmente era bom, me fazia rir como ninguém, as piadas mais sem graça e as palavras mais sujas saiam do vídeo, mais não negava realmente ele sabia o que estava fazendo.
Passamos horas vendo o tal matt falando, gargalhamos bastante até que décimos levantar a bunda do sofá e ir pra pista de ski.
Chegando em um dos pontos mais altos da montanha avisto um menino com a identificação de professor, achei estranho pois ele aparenta ter a minha idade, Grayson já estava distraído conversando com uma ruiva e em um momento de ciúme com passos pesados caminho até o professor.
Não dava pra negar, ele era lindo, os cabelos loiros brilhando com o refexo que o sol dava na neve, era pelo menos dez centímetros mais alto que eu e estava absolutamente lindo com as roupas todas pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
under the stars
Teen Fiction"sem internet, sem televisão, 0 conexão com o mundo exterior, sejam bem vindo a fazenda blackburn, o lugar que as mais lindas amizades florescem; os convidados? escolhidos a dedo, aqui e o lugar onde os "intocáveis" podem ser o que realmente são, se...