Chris- você tem certeza que quer isso?- pergunta, me seguindo.
Emma- não temos escolha- digo, decidida- precisamos ajudá-los- acrescento, logo antes de passar pela porta.
Assim que estou do lado de fora da casa, sigo caminhando em direção ao local onde eles estão.
Olho rapidamente na direção do mar e vejo os três amigos do John B, surfando alegremente.
Stiles- oi- diz, assim que paro diante deles.
Meu pai não demora muito pra surgir ao meu lado, enquanto todos os olhares nos observam.
Emma- vamos voltar pra Beacon Hills- anúncio, vendo suas expressões mudarem imediatamente.
Scott- o que?!- diz, confuso.
Emma- vamos voltar pra Beacon Hills- repito, decidida.
Eles trocam um rápido olhar, surpresos e confusos com o que eu disse.
Lydia- por que decidiu voltar agora?- pergunta, voltando sua atenção pra mim.
Eu cruzo os braços ao perceber que eles sabem exatamente o que me fez mudar de ideia.
Emma- vocês sabem sobre a Besta, não é?!- digo, já sabendo a resposta.
Todos os olhares fixam no homem ao meu lado, me fazendo soltar uma pequena risada ao ver suas expressões sérias.
Scott- contou pra ela?!- diz, sem acreditar.
Chris- ela me ouviu no telefone- fala, encolhendo os ombros.
Mais uma vez, os olhares fixam em mim e sei que vão comecar os questionamentos em poucos segundos.
Lydia- tem certeza que quer voltar agora?!- pergunta, claramente discordando dessa ideia.
Emma- não vou deixar essa coisa acabar com a minha cidade- digo, com firmeza no tom de voz.
...
Escuto as histórias com atenção e solto algumas risadas com a maneira que são contadas.
Stiles- posso falar com você?- quebra o silêncio, olhando pra mim.
Emma- claro- concordo e ele sai dali, indo em direção a casa.
Eu saio dali também, seguindo ele, até entrarmos na casa e depois eu paro na sua frente, esperando ele começar a falar.
Stiles- lembra quando eu tinha 12 anos e um dia, simplesmente desapareci?- pergunta e eu assinto.
Emma- ah, tá falando daquela vez que você sumiu do nada e deixou todo mundo preocupado?!- falo, ironicamente e ele ri.
Stiles- é, tô vendo que você lembra- diz e senta no sofá- bom, eu fui até o cemitério, visitar a minha mãe e passei quase o dia todo lá- suspira.
Emma- seu pai ficou louco atrás de você- digo e sento no sofá também, do seu lado.
Stiles- até hoje eu não sei como, mas você conseguiu me achar- diz e olha pra mim.
Emma- na verdade, eu só pensei como você- falo, olhando pra ele de volta- pensei que deveria ter alguém que fizesse você se sentir seguro ou, alguém que você queria muito ver de novo- completo e olho pro baixo.
Stiles- você chegou lá e sentou do meu lado, ficamos olhando pro túmulo dela, o resto do dia, até anoitecer- olha pra baixo- no meio da tarde, quando eu falei pra irmos embora, mesmo não querendo ir, você falou pra ficarmos- da uma pausa e suspira- falou que eu precisava daquilo, precisava daquele tempo lá- fala e eu interrompo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks e Teen Wolf (Em revisão)
ActionDois mundos completamente diferentes, mas unidos por uma coisa, ou melhor, alguém. Alguém que faz de tudo pela família, mas que também esconde segredos que nunca poderá revelar a ninguém. O que será que vai acontecer quando esses segredos vierem à t...