14

178 10 0
                                    

Boa leitura!
__________________________________

(Chaeyoung on)

Vendo aquela cena do pai de Mina batendo nela,fez o meu sangue ferver.

Desde que eu conheço a Mina ele era uma babaca com ela,e o pior de tudo eu sei como a Mina não estava pronta pra contar a sua sexualidade pro seus pais, principalmente seu pai.

-Seu filho da pu-
Eu ia pra cima dele se meu pai não tivesse me segurado.

-Você deve ser a merdinha que transformou essa...garota que não é minha filha nessa aberação.

-Ei qual é o seu problema.
Meu pai irritado aparece na minha frente.

-Escuta aqui essa questão é entre mim e a Mina,não se mete seu gayzinho estupido.

-Você acha qur pode entrar na minha casa,xingar minha filha e a namorada dela na minha frente?

-henry...
Jessi diz tentando afastar ele do meu pai,eu olhei diretamente nos olhos de Mina e vi ela tentando segurar as lágrimas, meu sangue ferveu mais a ainda.

Meu pai me vendo me puxou pra dentro da casa, especificamente pra cozinha.

Se eu visse esse homem por mas um único minuto eu não ia me responsabilizar pelos meus atos.

O homem suspiro e saiu esbarrando no ombro de Mina,a mesma suspirou e se virou na direção dele,eu fui atrás meu pai tentou me segurar mas eu consegui me soltar e ficar na frente da porta vendo tudo.

-Você se acha no direito de vim até aqui me bater, só porque é meu pai? você deixou de ser meu pai a muito tempo quando escolheu o seu trabalho ao invés da sua filha.

-Eu fiz isso pela minha família,eu tinha que trabalhar,como seu pai eu tinha que colocar a comida na mesa.

-Mas você esqueceu de dar atenção a sua filha,que tipo de pai dezerda a filha na primeira oportunidade só por ter descoberto algo assim?

-Isso ia piorar os negócios da minha empresa, você ia estragar tudo.

-e depois diz que é pela família.

-Você acha que teve aquelas viagens caras como?com o meu dinheiro.

-CHEGA HENRY,VAI EMBORA.
Jessi grita.

-Eu não queria viagens caras eu queria meu pai,eu tinha oito ano,oito,eu tive que aprender a viver sem um pai presente na minha vida,de como você prometia de que ia nas minhas apresentações e não ia,por que? você estava ocupado demais com reuniões, então não vem falar que foi pela família que não foi, nunca foi,foi sempre por você.

-Se eu fui um pai tão ruim assim, não tem motivos pra você voltar pra casa.

-Vai embora!!!
Jessi gritou.

-Se você ficar do lado da Mina dessa história, você não pisa na minha casa e nem trabalha mais comigo.

-Você acha que eu sou idiota?eu não vou negar a minha filha pra ficar com você.

-Então não pisa na minha casa e nem na empresa.

Jessi solta um sorriso sarcástico,olho pra Mina e vejo ela olhando pra mim tentando buscar ar,na hora eu entendi o que estava acontecendo.

Eu corro até ela e a levo pra varanda da casa.

-Eu tenho uma empresa Henry,eu não ganhava dinheiro com você por que eu era sua esposa,as ações da minha empresa estão indo muito bem,eu tenho dinheiro suficiente pra comprar outra casa.

Foi a última coisa que eu ouvi.

Coloquei Mina sentada em uma cadeira perto da churrasqueira.

-Mina...amor ei olha pra mim.

Ela tentava respirar fundo,mas mesmo assim olhou nos meu olhos.

-Isso vai passar tá legal.

Ela assentiu mesmo com dificuldade, me sentei ao seu lado mas um pouco afastada porque ela precisava de todo o ar possível.

-Lembra de como a gente se conheceu?-ela assentiu-pode me contar?eu esqueci.

-F-foi...com sete a-anos,a gente tava...

Eu via a dificuldade dela pra falar.

-Puxa o ar com calma, você consegue.

Ela respirou fundo e soltou o ar pela boca.

-Consegue me dizer?

-a g-gente estava no parque-respirou fundo-você tinha pegado meu balde de areia.

-Wow espera aí, você tinha me chamado de criança birrenta.

Ela sorri,e a respiração dela começa voltar ao normal.

-Mas você-e tinha roubado o meu balde, então eu peguei a areia e joguei em você,mas tinha pegado no s-seu olho, então eu fiquei com pena e te abracei.

A respiração dela fica estável.

-Tá melhor?

A abracei.

-Um pouco.

Ela balançou a mão em sinal de mais ou menos.

-Eu vou estar com você, não importa o que aconteça eu vou estar aqui com você.

Ela assentiu e beijei sua bochecha,e levantei pra pegar um copo de água.

-Fica aqui.
Mina disse segurando meu pulso.

-Deixa eu só pegar água pra você.

Ela fez pico,e eu ri e deixei um selinho em sua boca.

-Já volto pinguim.

Beijei a ponta do seu nariz e sai pra pegar a água.

Assim que eu voltei, ela estava sentada em uma poltrona de dois lugares com os olhos fechados e com a cabeça encostada na parede.

Entreguei o copo pra ela,e me sentei ao seu lado e ela encostou a cabeça no meu ombro.

-Desculpa,eu achei que isso não ia acontecer mais,mas hoje aconteceu e-

-Tá tudo bem, não precisa pedir desculpa,eu tô aqui e eu não vou te julgar.

Ficamos em silêncio e vendo o por do sol,o resto do dia foi assim apenas uma escutando a respiração da outra.

__________________________________

Aaaaa aulas vão voltar eu tô morrendo.

Vocês preferem EAD ou presencial?

Amigas não se olham assimOnde histórias criam vida. Descubra agora