- ou melhor foi vocês mesmo que se colocaram aqui. Eu os avisei para sumirem mas não tinham que volta, tinham que ir atrás deles.
Ana Lúcia- você só os coloca em risco, você é um risco.
- Não, estão enganados só sou um risco para quem mexe com oque não pode conter depois. Isso é fato, agora por onde eu começo?
Falo indo até a mesa onde estava os meus materiais.
Ana Lúcia- não faça isso Isabela.
Pedro- nos somos a única família que te sobrou.
- familia, vocês querem jogar essa contra min, como já disse antes vcs se colocaram aí, eu os avisei para sumirem, não aparecerem na minha vida novamente, eu falei. Mas não vcs não conseguem não é mesmo, vcs Tem que ficar encima de min, tem que ir atrás, mexer com a MINHA família, mexer com quem realmente eu amo.
Falei pegando uma faca e arremessando no Pedro o acertando nas costelas.
Ana Lúcia- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO, para pfv.
- Mas eu nem comecei para já para.
Ana lúcia- não mata ele, pfv, pfv isabela.
- A essa altura do campeonato quer me implorar para não matalo, voces viram tudo que fizerem na minha vida. para agora me pedir isso.
Pedro- o seu problema e comigo, deixa ela. ela nao tem nada a ver com nosso problema.
- Não, o meu problema e com os dois, eu falei, ainda avisei.eu falei indo até Ana lucia com um soco ingles a acertantando várias e várias vezes pelo rosto.
Pedro- paraaaa, Isabela pela amor de deus paraaaa, deixa ela.
- parar vcs que procuraram por isso, vocês que fizeram tudo isso, eu só estou retribuindo.
Pedro- seu problema e cmg não com ela, deixa ela ir. Por favor, eu te imploro...
- A agora você implora, implora por ela, engraçado. Você tinha que ter pensado nisso antes, antes de ir atrás de mim, antes de mexer comigo, antes de ir atrás da MINHA FAMÍLIA.
Falei a última parte gritando e indo até minha mesa pegando algumas coisas.
- Mas não se preocupe não o sofrimento de vocês não irá demora muito para acabar pois tenho mais pai e fazer, e vocês não são partes desses afazeres. Meu único compromisso com vocês e sumir com vocês e os colocar 7 palmos a baixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mafiosas 2
General FictionEles seguiram, entre altos e baixos! Não aceitam até hoje a realidade mas não puderam parar suas vidas. A única diferença é que ela vai voltar mas eles não a reconheceram. Muita coisa vai mudar e é na mudança que mora o perigo.