Talvez eu não deva ter pensado direito nas consequências? Talvez. Talvez eu tenha selado o meu destino para sempre? É uma possibilidade. Talvez eu esteja fazendo merda? Também é possível.
MAS, já foi. Já aceitei o casamento, já falei com Gaara e agora estou aqui sentada com os conselheiros de Suna planejando meu casamento.
Que beleza, hein.
Talvez eu devesse ter dormido e ido falar depois com Gaara, para deixar a minha cabeça esfriar após minha discussão com Naruto.
Após falar com Gaara fui para meu quarto, chorei pensando na possível merda que eu tinha feito, mas que talvez desse tudo certo.
Ok, eu estou pensando em muitos "talvez" hoje.
- Sakura? - Escutei a voz do conselheiro me chamar, rapidamente virei meu olhar para ele. - Ouviu o que disse? - Akira tinha uma sobrancelha levantada.
Engoli a seco, totalmente constrangida. Eu estava tão em transe assim?
- Desculpe, pode repetir? - Perguntei corada, Fuyuki revirou os olhos para mim.
- Claro. - Ele deu uma suspirada, mas logo recebeu um olhar de desaprovação do Kazekage. - Falei que você deve procurar o seu vestido de noiva ou kimono, o que você preferir, pode levar uma amiga sua se quiser.
Não, eu com certeza não levaria.
Por mais que eu ame Ino e ela tenha um ótimo gosto, não seria uma boa ideia. Aliás, meus companheiros nem estão sabendo ainda que aceitei definitivamente o casamento.
Ontem no meu surto momentâneo, eu apenas aceitei, não pensei nas consequências.
Agora eles provavelmente ficariam sabendo de última hora - porque eu com certeza não tenho coragem de contar para eles - e ficarão furiosos comigo.
Então a melhor escolha é alguns dias antes do casamento mandar uma carta para eles.
Já até imagino como sairia: Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Vocês nem vão acreditar, alguns dias antes de vocês irem embora de Suna eu aceitei o casamento. Isso mesmo, já até está tudo pronto. Se quiserem vir aqui, fiquem à vontade. Vai ter bastante comida, então não me matem, por favor.
Não quero nem ver a reação deles.
- Acho que não será necessário. - Disse por fim.
Akira apenas assentiu.
- Ok, tente ir o mais rápido possível, hoje se possível. - Assenti para ele. - Kazekage-sama, você também precisará de uma roupa. O senhor prefere que encomendemos uma ou você mesmo vai comprar?
- Irei por mim mesmo. - Akira assentiu novamente, assinando alguma coisa em uma folha.
- Irei encomendar as coisas do casamento, será algo bem luxuoso. - Ele disse certo disso, vi Fuyuki revirar os olhos. - Logo os convites estarão prontos e enviaremos para as pessoas de todas as nações.
Suspirei fundo.
Onde eu me meti, meu kami-sama?
- - S2 - -
Percebi uma coisa muito significante hoje: recentemente não tenho tido muito controle da minha vida.
Primeiro a noite com Sasuke, agora o casamento.
Sério, o que estou fazendo com a minha vida? Será que isso realmente dará certo?
Gaara é uma pessoa incrível e eu o adoro, mas será que é o suficiente para dividir uma vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Sasusaku
Romance*FINALIZADO* Após mais uma rejeição em uma noite fria, Sakura vê que não pode mais sustentar essa tristeza, isso tinha que acabar. Com lágrimas e dor no coração, Sakura aceita um acordo. 🔴 Plágio é crime! 🥇1° lugar em Gaasaku (04.02.22) 🥇 1° lu...