Era um dia comum, estava com uma cara de chuva e um friozinho gostoso, apesar de eu não gostar de frio, estava um dia ótimo para passear e conhecer a nova cidade.
(Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Luna, minha mãe disse que era o nome perfeito para mim; quando eu nasci a lua brilhava tão forte que não precisava nem de luz para enxergar. Agora eu cresci e estou com 16 anos, semana que vem faço 17, sou uma garota bonita de cabelos ruivos escuros, olhos cor de mel, um belo corpo saliente e sou branca como a lua.)
Hoje, como eu disse, decidi sair para conhecer a nova cidade. Acabamos de nos mudar, meu pai disse que a gente tem que começar uma vida nova já que a mamãe faleceu faz um mês, então decidimos nos mudar para uma cidadezinha do interior, veio eu meu irmão e meu pai tentar recomeçar a vida.Luna- Pai, estou saindo para ver a cidade.
Elton/pai- Não vai ajudar eu e seu irmão a arrumar as coisas da mudança?
Luna- Depois eu arrumo, pode deixar minhas coisas no quarto - fui até ele; que estava carregando uma caixa e dei um beijo na bochecha dele - te amo pai.
Elton/pai- Só não chegue tão tarde.
(Meu pai é um homem muito carinhoso, tanto comigo como também é com meu irmão e era com minha mãe; ele tem cabelos ruivos como os meus e olhos verdes. Meu irmão é o que mais se parece com ele, tirando a cor dos cabelos, os dele é preto como os cabelos da minha mãe.)
Acenei com a cabeça e sai. Eu estava andando pela cidade e só reparei que era uma cidade simples e sem muita coisa para fazer. Entrei em um mercado para ver o que tinha.Luna- Boa tarde moça! - falei. A moça tinha cabelos castanhos e usava óculos.
Moça do mercado- Boa tarde querida! - ela abre um belo sorriso - quer comprar algo?
Luna- Por enquanto não! Só estou conhecendo a cidade.
Moça do mercado- A senhorita acabou de se mudar?
Luna- Sim! Eu e minha família nos mudamos para a casa perto da floresta!
Moça do mercado- É bom vocês tomarem cuidado por lá - ela olhou com uma cara de espanto - dizem que tem um enorme lobo vivendo na quela floresta.
Luna- Um Lobo? - falei desacreditada.
Moça do mercado - Sim - ela afirma - dizem que ele devora quem chega perto de mais da floresta. Tenha muito cuidado.
Luna - Pode deixar, eu vou ter cuidado. - Olhei no celular e me espantei - nossa já são 19:40, eu preciso ir moça! Mas foi um prazer te conhecer.
Moça do mercado- O prazer foi todo meu, querida, volte sempre.
Eu saio da loja correndo, mais em meus pensamentos "Meu pai vai me matar". Tento ir o mais rápido que eu posso... Chego na porta de casa toda eufórica, tento me acalmar antes de entrar, quando abro a porta já vejo meu irmão sentado no sofá jogando.
Luna- E aí irmãozinho - passo a mão no cabelo dele para provocar - Cadê o pai? - ele tira minha mão com um tapa.
Luiz/ irmão - Ele está na cozinha! Agora me deixa jogar em paz.
"Que menininho grosso". Eu saio da sala e vou para a cozinha, e vejo meu pai fazendo a janta.
Luna- Oi pai, está fazendo o que para a janta?
Elton/pai- Luna onde você estava? - Ele olha para mim com uma cara de bravo - isso é hora de chegar em casa.
Luna- Desculpa pai, eu esqueci do horário.
Elton/pai- Tudo bem, só não faça de novo - ele virá e continua mexendo na panela - Você sabe que eu me preocupo muito, e nós nem conhecemos esse lugar, não é bom para uma moça sair andando sozinha a esse horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Lua
RandomLuna é uma garota muito bonita que acaba de se mudar para o interior, ela é cheia de sonhos e quer conhecer o mundo, mais um dia tudo em sua vida muda depois que ela conhece o lobo da floresta...