O destino está com inveja de nós

148 26 4
                                    

Voltando ao Mundo Humano, e ainda um pouco atordoados após todos aqueles acontecimentos, Jungkook e Jimin retornaram à pensão silenciosamente, digerindo as informações.

Já era de tarde quando adentraram o casarão, os amigos estavam reunidos na sala, jogando conversa fora. Deram um simples "olá" a todos e já subiram aos seus respectivos quartos.

Ao chegar ao seu, Jungkook jogou-se sobre a cama, sentindo o efeito daquele dia cansativo sobre seu corpo que doía, e sua mente que estava barulhenta com tantos pensamentos.

Mal teve tempo de pensar em algo mais e já havia caído num sono profundo. Precisava urgentemente repor as energias, principalmente a emocional.

Acordara naturalmente horas depois, dando de cara com o silencioso escuro de seu quarto. Olhou o horário no celular recém-recuperado e surpreendeu-se ao constatar que já era meia-noite. Agora entendia o silêncio em que a pensão estava, provavelmente todos já estavam dormindo.

Levantou-se preguiçosamente da cama e rumou em direção ao banheiro, ligando a torneira de água quente na banheira enquanto despia-se.

Depois de tudo pronto, entrou cuidadosamente na água, e conforme sua pele entrava em contato com a alta temperatura, sentiu seus pelos arrepiarem e seus músculos, antes retesados, relaxarem. Suspirou de forma profunda enquanto acomodava-se na banheira, deixando toda sua tensão escapar completamente de si.

Afundou-se por inteiro na água, ficando estático naquele cobertor quentinho e confortável até que seus pulmões implorassem por oxigênio, voltando à superfície e sentindo um leve frio pela diferença de temperatura entre o líquido e o ar.

Recostou-se no porcelanato e fechou os olhos, permitindo que sua mente divagasse livremente sobre coisas aleatórias enquanto apreciava aquele momento de calmaria que há tempo seu espírito lhe pedia.

Após alguns momentos em que sua mente parecia ter ficado em branco, seu olfato repentinamente captou um adocicado e familiar perfume, que o fez abrir os olhos instantaneamente.

Sentado à beira da banheira estava Jimin, usando um roupão branco mal fechado, que deixou parte de seu tórax à mostra. Encarava Jungkook com um sorriso travesso. Quando notou que este finalmente o havia notado, afundou a mão na água, testando seu calor.

- Você sumiu a tarde toda, fiquei preocupado.

- Eu capotei. Acho que estava muito cansado.

Jimin riu.

- E nem me chamou pro banho, hm?

Jungkook corou.

- Já é tarde, achei que você precisasse dormir para acordar depois de todo o mal estar por ter viajado entre os Mundos.

Jimin não o respondeu, apenas continuou o observando. Continuaram se encarando em silêncio. Um silêncio que queria dizer muito, mas que as palavras não seriam capazes de comunicar.

O ruivo então esticou seu tronco para frente, aproximando seus lábios aos do arroxeado, iniciando um calmo e afetuoso beijo. Se afastando, Jimin tirou seu roupão, ficando completamente nu. Ainda corado, Jungkook lambeu levemente os lábios, observando seus gestos lentos.

O mais velho então adentrou a banheira, colocando-se logo atrás de Jungkook, o abraçando por trás e depositando um beijo na pele úmida de seu ombro direito. Numa voz baixa e tranquila, perguntou:

- Como você está se sentindo?

Jungkook virou levemente sua cabeça para trás, tentando ver sua expressão, conseguindo apenas olhá-la de soslaio. Após pensar um pouco, disse:

Jikook/Kookmin: A Culpa é do CupidoOnde histórias criam vida. Descubra agora