Quem é vivo sempre aparece né meu povo
Tenham uma boa leitura e me desculpem por qualquer erro ortográfico
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Tá bravo comigo? - pergunto pelo comunicador já que estávamos em motos diferentes.
- Com certeza - respondeu simplório.
- Vou ficar de castigo? - ouço ele suspirar.
- Vai, você e o seu pai vão se ver comigo - engulo seco, mas não vou me ferrar sozinha.
- Pai... Eu prometi não contar e se eu contasse o senhor acharia que eu estava louca, sabe o pior de esconder um segredo é quando ele não é nosso e não temos para quem contar. O pai Clark só descobriu por causa da super-audição - digo segurando o choro - E sabe aquele Jason não é mais o meu Jason e eu sinto falta do meu Jason - vejo a mansão de Ra's.
Chegamos na base a invadimos, socamos e apagamos alguns guardas, Ra's sabia que viríamos já que estava mais preparado que o costume daquele velho paranoico. Ficamos no telhado pulando na varanda quando ele se aproxima da janela, Bruce o puxa quebrando a janela com tudo.
- O que você fez com o Jason? - perguntou o jogando com tudo no chão e eu entro logo atrás dele.
- E não finja que não sabe do que estamos falando se não ele desloca seu ombro só para começar - completo pegando meu bastão.
- Se não desativaram meus sensores no telhado, meus guardas estarão aqui em um minuto - ele disse e eu reviro os olhos.
- Me responde - Batman forçou seu ombro quase o deslocando.
- É o que eu quero fazer, mas seria mais fácil se me desse o comunicador que está no meu bolso para eu poder ligar para os meus homens - eu pego comunicador do bolso dele e dou para o meu pai - Comandante aqui Ra's Al Ghul não se movam vou estar com meus visitantes no escritório - ele falou, soltamos ele o ajudo a levantar e o mesmo vai até sua mesa se servindo de alguma bebida alcoólica - Se lembram de nossa última batalha? - perguntou e nos o olhamos sérios por debaixo das máscaras.
- Você estava planejando explodir bancos - Batman disse e cruzo os braços lembrando disso.
- Precisa ser tão deselegante? - perguntou e solto uma risada sarcástica - Eu estava a ponto de derrubar a economia da Europa, mas vocês estavam prestando a atenção em mim. Eu precisava de uma distração então contratei o Coringa - que distração em, reviro meus olhos - Quando chegaram a Bósnia, pareceu como eu planejara que vocês deram de cara com ele - as lembranças daquela noite começam a surgir, nos três lutando contra os capangas, a risada psicopata do Coringa - Ele foi extremamente bem pago para o que parecia ser uma caçada inútil a mim - mais lembranças, o Coringa fugindo, Jason indo atrás dele, Bruce e eu sendo impedidos de segui-los - Aí, ele matou o menino, não era pra ter acontecido. Infelizmente subestimei as habilidades dos meus ajudantes para controlar o Coringa, do quanto subestimei a loucura dele - eu olho para o lado segurando o choro, não podia chorar ali, não na frente do Ra's. Aqui eu não estou de Rebeca e sim de Nigth Lady - Fiquei aflito por participar de algo tão brutal - disse por fim, olho para o meu pai esperando ele falar algo, porque naquele momento eu não conseguia, quando o assunto se refere aquela noite eu perco totalmente a capacidade de falar e se eu falar algo vou desabar no choro.
- Você nunca evitou um deramamento de sangue - Bruce falou e eu suspiro.
- É verdade, mas sempre com um propósito, sempre por um objetivo maior - sinto uma grande repulsa a cada palavra que ele diz, e pensar que Damian cresceu tendo a imaginem dele e Talia sendo heróis - Com ele foi apenas um pequeno desastre e como castigo eu optei por não brigar mais com vocês, e de certa forma recompensar o problema que causei - fico confusa que volto a olhar para ele.
- Recompensar? - pergunto tentando controlar o choro.
- Sim, eu pretendia devolver a vocês o que perderam - disse e eu franzi meu cenho por debaixo da máscara - Eu ando pelo mundo nos últimos 600 anos, como sabem eu consegui isso me banhando nas águas rejuvenescedoras dos poços de Lázaro - um arrepio se passa por todo meu corpo e eu engulo seco entendo o que ele queria nos dizer - Além de poderes curativos, haviam rumores de serem capazes de um feito ainda mais poderoso, ressuscitar os mortos - começo a sentir uma tontura, minha visão fica turva e eu acabo desmaiando.
Rebeca off
Bruce on
Seguro Rebeca antes que ela caísse no chão, era muita informação para digerir e eu imagino o quão grande foi o choque para ela. Pego ela no colo no estilo noiva e tomo cuidado para não machuca-la.
- Pode continuar - peço tentando me manter firme naquele momento.
- Encontra os restos do seu companheiro não foi difícil, vocês chegaram a Bósnia disfarçados de Bruce Wayne e Rebeca Rorrs e escolheram retorna como tais - ele disse e me vêm as lembranças dos eventos citados - Até forjaram a história que o jovem Jason tinha morrido em uma explosão em Saraivo, facilitou pra mim bastaram alguns subornos para trocar o corpo. Tinha certeza de que você não faria uma autópsia mas mesmo se fizesse eu ainda teria tempo suficiente, mas meu plano, bem detetive produziu resultado inesperados - se virou para mim com um olhar assustado - Ele voltou, mas voltou desequilibrado - engoli seco pensando em como estava a mente de Jason após passar pela ressureição através do poço de Lázaro - Meu exército procurou por meses, mas nunca conseguiu encontrar o corpo ou um rastro. Eu pensei que ele tivesse morrido de novo, mas ouvi dizer que vocês estão com problemas em casa - ele me deu as costas indo até a enorme janela - Eu devolvi seu filho a você como a ovelha negra da família, ele está destruindo todo reino que você protege - saio sem ser visto antes que ele termine sua frase. Suspiro entrando no batwing e pondo Rebeca sentada, tiro a máscara respirando fundo; ligo o batwing indo para Gotham.
- Pai? - ouço a voz de Rebeca - Onde estamos e cadê o Ra's? - ela pergunta, eu suspiro começando a conta-la tudo que ele me disse.
- E é isso querida - seus olhos estavam arregalados, sua boca estava seca e suas mãos apertavam os descansos de braço - Rebeca diz algo por favor - a seguro pelos ombros a chacoalhando.
- Pai eu ainda tô absorvendo tudo isso, me dá um tempinho por favor - suspiro e vou para os controles do batwing o tirando do piloto automático e pilotando o mesmo.
Bruce off
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red Hood (Oc.x.JasonTodd)
FanfictionRebeca e Jason a dupla prodígio, tinham 15 anos quando Jason foi morto pelo Coringa e depois de 5 anos o mundo para Rebeca perdeu a cor pois ela perdeu seu melhor amigo e seu soulmate... Mas do nada as cores ressurgem Rebeca tem a esperança de Jason...