Eu tinha feito a pior besteira que eu poderia ter feito em toda minha vida, eu me aproveitei de uma pessoa enquanto estava fragilizada, o que eu fiz não foi certo mais quando ela falou que iria para uma festa com aquela que mais estragou nossa relação, meu sangue ferveu, eu não poderia agir daquela maneira mais o meu corpo não atendeu os meus comandos e eu peguei o carro do meu namorado para ir até a cidade de noite, eu fui sentindo muito medo porque eu estava sozinha dentro de um carro em uma estrada deserta, escura, nas piores das hipóteses eu poderia ser morta ali mesmo, mais eu não sei o que eu tenho, eu tento deixa-lá livre mais eu não consigo.
Fiquei no hall do seu prédio por bastante tempo até ver seu carro entrando no estacionamento, ela tinha saído completamente bêbada, por isso eu não gosto daquela mulher, se ela realmente gostasse da Lisa não a deixaria daquela forma, se ela amasse a Lisa como ela diz que ama tinha trazido ela para casa, ela tinha esquecido a porta do seu apartamento aberta e foi um momento perfeito para entrar sem ela perceber. Tudo bem, não foi correto e nem legal oque eu fiz, mais ver ela só de cueca no sofá me fez ficar extremamente molhada, seus olhos estavam vazios por conta do seu cansaço e do álcool.
Engana-lá foi fácil, o difícil foi sair do apartamento sem que o porteiro não tivesse me visto, eu tinha aproveitado o momento perfeito que um homem estava saindo para trabalhar e me juntei a ele engatando uma conversa qualquer só para sair daquela situação amedrontadora. Cheguei em casa por volta das 2 horas da madrugada e por sorte o Liam dormia como uma pedra, quando ela chegou pela manhã tentei passar confiança com os olhos, eu queria mostrar para ela que tudo que fizemos pela madrugada foi apenas uma ilusão da sua cabeça e acho que eu consegui.
Eu odiava mentir para o meu namorado porque eu o amo e mentir me deixa cabisbaixa, ele entende que eu e Lisa não temos mais volta, quanto a isso ele pode ficar tranquilo porque realmente nós duas não temos mais jeito. Eu deixei de amá-la a partir do momento que ela estragou o meu dia, todo aquele dinheiro jogado no lixo e a maquiagem desfeita que demorou quase 3 horas para ser feita, eu queria matar a Lisa nesse dia mais infelizmente minha mãe não deixou eu ir até a delegacia estrangulá-la, porque eu tinha jurado para mim mesma que me vingaria dela na noite que meu pai expulsou ela do meu quarto, ela tinha tirado uma coisa de mim que eu queria, a desgraçada foi embora e trouxe com ela o Jack, eu fico com um pouco de inveja desse amor que o menino dá para ela.
Enquanto ela está recebendo amor do filho dela eu fico pensando como seria se eu tivesse tido meu. Meu, podia ter uma porcentagem da Lisa na criança mais nunca que ela iria tocar no meu filho.
Estou no meu quarto agora com Liam enquanto ele passa a mão em meu cabelo.
- Está demorando não é? - Ele perguntou me despertando dos meus pensamentos.
- Oque? - Perguntei deslizando minha unha em sua coxa descoberta.
- O exame. Vai fazer quase duas semanas que eu fiz aquele maldito exame! - Diz frustrado.
- Ele vai chegar você só precisa de paciência amor, essas coisas demoram muito mesmo, eu tenho certeza que você não tem problema nenhum.
Eu estava mentindo, geralmente esses exames não demora muito para ser feitos e infelizmente a notícia não era nada boa. Liam era estéreo e eu sabia disso, uma semana antes de vir para cá eu olhei a caixa de correio com o exame dele, eu sabia que se ele visse aquilo seu mundo cairia porque seu sonho é ter um filho. Quando ele brinca com o filho da irmã dele parece outra criança, eu não aguentaria ver meu namorado sofrendo por uma coisa normal, ser estéreo não é um grande problema, joguei aquela carta no lixo para não ver sua cara de tristeza.
- Vou tentar não pensar nisso, Jennie? - Ele levantou meu queixo me fazendo fita-lo.
- Sim?
- Você está estranha, eu te conheço muito bem para saber que está me escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor (Jenlisa)
FanfictionJennie e Lisa viviam em um relacionamento tóxico e com muito ciúmes. Os pais de Lisa decidem mandar ela para o Texas para esquecer o passado ruim que teve ao lado da ex, mais depois de 11 anos ela volta para a Coréia e se depara com seu irmão e a su...