Cap 12

2K 165 29
                                    

Passou-se uma semana sem que Sidney lhe trouxesse algo interessante e esse meio tempo foi bem aproveitado com Emma e Henry. Eles estava sempre juntos e o menino estava mais feliz do que nunca. Na verdade os três estavam.

Emma estava tão feliz por poder ter contato ilimitado com seu filho de novo. E aquela era uma sensação, um amor, que ela não pensou que teria e estava grata a Regina por dar-lhe essa benção tão especial. Ela só queria muito dizer isso a morena mas não conseguia. Passou a semana sendo incrível para os dois. Tentando compensar todos os anos perdidos, mesmo que eles não soubessem disso. Ela queria ser a melhor versão dela antes de contar a verdade e assim talvez Regina poderia perdoá-la.

Elas não estavam mais se escondendo. Todos na cidade podiam ver como elas estavam próximas e apaixonadas.

Até Ruby percebeu e parou de dar em cima de Emma. O que Regina agradeceu internamente já que não queria agredir ninguém. Não que ela tenha pensado muito nisso, claro que não. Provavelmente só teria conseguido avançar no pescoço da loba antes que Emma a puxasse de volta. Já que elas estavam sempre grudadas.

E o sexo, oh Deus, o sexo era tão bom. Regina se desconhecia agora. Entrando furtivamente na delegacia para foder sobre a mesa do Xerife, ou sobre sua mesa na prefeitura, ou no apartamento de Emma, ou  em sua casa. Especialmente nos dias em que ela chegava tarde e Emma cozinhava para ela e a tratava como uma rainha. Banho de espuma e massagem nos pés.

Henry sempre estaria com as tarefas prontas e com ótimo humor para obedecer a mãe depois de ter brincado e jogado com Emma por algumas horas. E era divertido de ver seu filho reconheceu Emma como uma figura de autoridade e dedicava à ela o mesmo respeito que tinha por sua mãe.

Regina estava muito desconfiada depois daquelas cicatrizes. Talvez o exame tenha sido um falso negativo. E a forma como Emma continuava agindo com ela, como se a conhecesse tão bem. Como se conhecesse partes dela que ninguém poderia a não ser Emmet. Cuidando dela daquela forma que a deixava tão confortável. Ela era tão protetora e cuidadosa com ela e com Henry.

E Regina se perguntava se uma pessoa qualquer e desconhecida seria tão boa assim.

E claro que ainda tinha a aparência, o nome e o jeito que Emma agia, até o jeito de andar, a forma de sorrir ou a carinha que ela fazia quando estava pensativa.

Regina observou tudo isso e não sabia bem como se sentir. Se ela estivesse certa Emma estava mesmo enganado ela e o filho. Mas ela não sentiu maldade na loira então não sabia o que fazer com essa informação e também não ia agir até ter algo concreto para ir até a loira e confrontá-la.

Nesse último mês ela sentiu Graham cada vez mais em seus calcanhares. Ele tinha uma paixão não muito secreta por ela. E por mais que a última vez que eles tiveram algo foi antes de Emmet, ele não parecia querer desistir. E agora que estava vendo Emma pavoneando ao redor da morena sentiu que deveria agir.

Ele ia insistentemente até a mansão e até Henry lhe olhava com desgosto.

- Mãe ele cheira a floresta. – lhe dissera uma vez.

E era verdade. Graham passava a maior parte do tempo na floresta que havia ali. Ela nem tinha certeza da frequência com que ele tomava banho.

Emmet SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora