Museu 04

99 18 8
                                    

❦Boa leitura ❦

Era a terceira vez que Jungkook olhava as horas em seu celular, não via á hora de ir buscar Jimin. Mais uma vez ia na direção do espelho checar se estava tudo certo com a roupa e o cabelo, usava um terno preto, com uma camisa preta por debaixo, uma calça na cor preta assim como seus sapatos, não quis pôr gravata, odiava.

Assim que deu seis e cinquenta Jungkook pegou sua carteira e a chave do carro partindo em direção a casa do rosado. Jeon estava bastante ansioso, sempre que recebia convites para visitar museus ia com seus amigos, porém, assim que eles se mudaram de Busan, Jungkook passou a rejeitar os convites.

Agora ele iria, e acompanhado com Park Jimin.

Assim que chegou em frente a casa do rosado, respirou fundo pela terceira vez antes de descer do carro. Com suas mãos um pouco suadas, deu três batidas na porta da casa do Park, demorou uns cinco minutos e logo a porta foi aberta revelando Jimin maravilhosamente bonito.

Jimin estava esbelto, usava um Smoking azul-escuro Perfeitamente lindo, seu cabelo estava jogado para trás, assim dando a mostrar sua testa.

— Oh! Jimin, você está muito bonito. — Disse Jeon um pouco sem jeito.

— Sério? Eu achava que faltava mais alguma coisa. — Disse olhando para sua roupa.

— Não, você está muito bonito de verdade. — sorriu.

— Obrigado Jungkook. Você está muito galanteador esta noite.

Às vezes Jungkook se perguntava como Park conseguia fazer ele ficar sem graça usando apenas algumas palavras.

— Obrigado Jimin-ssi. Vamos?

— Sim.

Ambos entraram dentro do carro rumo ao Museu. Passaram trinta minutos dentro do carro em silêncio apenas aproveitando a música clássica que tocava na rádio. Às vezes Jimin se perguntava como deveria agir assim que chegasse lá, nunca havia ido a esses tipos de lugar. Teria alguma pessoa que faria perguntas para ele? Provavelmente, mas ele não deveria se preocupar com isso já que Jungkook estaria ao seu lado para o ajudar.

Já Jungkook estava tranquilo com isso, estava acostumado com esses tipos de lugares, era quase sempre as mesmas pessoas irem nesses eventos.

Jeon sentia o nervosismo do rosado ao seu lado, provavelmente ele não estava acostumado a esses tipos de lugares, claro que não iria sumir do lugar e deixar ele sozinho, ficaria ao seu lado até se sentir cansado o levaria para casa.

— Jimin — Park estava tão entretido nas pessoas que estava entrando no museu, mas assim que ouviu seu nome ser chamado pela voz grave do Jungkook, tratou de olhá-lo — caso você se sinta desconfortável lá dentro e queira ir para casa, não hesite em me falar — Jungkook falou sem desviar seu olhar dos olhos de Jimin — não vou sair da sua beira.

Jungkook aproximou um pouco do seu corpo com o do Jimin. Os dois não desviavam os olhos, Jeon aproximou sua mão fazendo um pequeno carinho no rosto de Jimin.

O calor que estava sentindo dentro daquele carro estava quase fazendo Jeon arrancar sua roupa ali mesmo. Jungkook quebrou o contato dos olhos que fazia com Jimin para olhar sua boca.

Seus lábios chamavam bastante atenção no moreno, sua cor vermelhinha era hipnotizante, Jeon deslizou seu polegar passando nos lábios rechonchudos de Jimin, sem perder mais nem um minuto, Jungkook colou sua boca com a do Jimin. Um beijo bastante desejado que ambos esperavam, um ósculo bom, intenso e ardente, Jungkook aprofundou mais mudando de ângulo, contornando com a língua o interior da boca em uma, sutil provocação. Jimin gemeu baixinho.

Minha Obra De Arte  (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora