🐰
Jungkook
Ficar olhando Jimin trabalhar é tão relaxante, eu poderia passar 24 horas por dia apenas olhando pra ele.
Ele é tão lindo, tão delicado.
Seu corpo se move em um ritmo tão sexy, mesmo que essa não seja a intenção usada por ele.
A real é que Jimin é naturalmente sexy.
-Olá. -Sai dos meus lindos pensamentos com uma voz enjoativa bem próxima a mim.
-O que é? -Dei um gole no Whisky e olhei para a garota sentada a minha frente. -Posso te fazer uma pergunta?
-Claro, quantas quiser. -Ela sorriu mexendo no cabelo.
-Quando foi que eu te convidei para se sentar comigo?
-Hum, é.
-Acho que estou com falha na memória pois não me lembro, e lembro ainda menos de querer companhia. -Sorri. -A sua companhia.
Ela ficou me olhando com os olhos bem arregalados e a boca aberta, peguei o copo e tomei mais um pouco.
-Tem algo pra falar?
-Eu só queria conversar..
-E não está fazendo isso agora mesmo? -Arqueei a sobrancelha.
-O que você é do Jimin? -Mudou totalmente o foco da conversa.
-O que você é do Jimin? -Devolvi a pergunta em um tom debochado.
-Uma amiga.
-Ah claro, uma amiga.
-Sim uma amiga especial, ele já falou de mim pra você?
-Eu sugiro que não fique pensando coisas desse modo. -Resolvi interromper logo todo aquele falatório sem sentido.
-Hum?
-Seus pensamentos são sujos e muito controversos com a sua "realidade", cuidado pra não se perder. -Sorri. -Tenha em mente que o único que tem privilégios no inferno é Jimin, você será apenas mais uma alma caída.
Me levantei virando o resto do líquido do copo.
-Ah, pergunta ao Jimin, ele saberá te dizer exatamente qual é o tamanho do meu pau.
Sai dali vendo ela bem assustada e as pessoas que estavam junto com os olhos arregalados, é cada pensamento viu.
Vou de falar.
-Amor. -Passei pela entrada de funcionários e avistei meu diabinho mexendo em alguma coisa no armário perto do chão.
Fazendo assim ele ficar de quatro bem empinado.
-Que visão. -Dei um tapa na bunda grande e sorri quando ele resmungou.
-Vida. -Ele ajeitou a postura se sentando no chão e me olhou com total indignação. -Tá louco?
-Eu sou louco. -Sorri. -Por você.
-Cadê a Lizzy? -Lizzy é a colega de trabalho dele.
Não gosto nem um pouco dela.
Quando quiser torturar já sei a quem recorrer.
-No balcão assistindo vídeo pornô.
-Amor.
-É verdade diabinho, ela está tão concentrada que sequer me viu entrar. -Ele sorriu negando com a cabecinha. -Vamos pra casa.
-Não posso amor, ainda falta.. -Ele cortou a fala com um grito quando eu o peguei jogando nos ombros.
-Vamos pra casa. -Jimin começou a rir e me dar tapinha nas costas e bunda.
Andei com ele até o balcão e dei um tapa na superfície fazendo a garota me olhar assustada.
Logo ela tirou os fones de olhos arregalados.
-Jimin está indo embora e está nas suas mãos terminar o trabalho dele.
-Sim Senhor.
-Acho bom. -Dito isso eu olhei no fundo de seus olhos fazendo a mudança de cor pra mostrar que eu não estava brincando e sai.
Cheguei no carro e desci o baixinho logo colocando ele pra entrar.
-Que pressa é essa amor? -Ele sorriu.
-Quero ficar agarradinho com você logo. -Selei nossos lábios e fechei a porta já indo pro meu lado e dando partida.
[...]
Nunca cheguei tão rápido em casa, dirigi tão rápido que estou orgulhoso de mim mesmo.
Assim que estacionei de frente minha casa de qualquer jeito Jimin já sorriu.
-Parece que está ancioso amor.
-E estou. -Desci o mais rápido possível e já fui em direção a ele.
Como meu bebê já tinha descido eu segurei sua mão e sai correndo com ele pra dentro enquanto ouvia sua gargalhada gostosa.
Assim que entramos no quarto eu o joguei na cama e comecei a tirar minhas roupas.
-Amor?
-Não vamos fazer nada bebê, só quero ficar te sentindo. -O pequeno começou a tirar suas roupas também e quando isso foi feito ele se deitou direito e abriu os braços em um chamado mudo.
Sorri todo bobo e fui até ele me aconchegando em seus braçinhos curtos.
Ficamos bem agarradinhos sempre sentindo o calor gostoso que o outro amenava.
Exatamente como eu queria para aquele momento.
Abraçar meu namorado e esquecer o resto do mundo, apenas eu e ele.
Apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dyavol
Fanfiction[Concluída.] Lúcifer, conhecido no mundo humano por Jeon Jungkook, um ser manipulador e que está disposto a fazer de tudo por aquilo que quer mesmo que pra isso tenha que jogar sujo. Não que isso seja um problema pra ele Jimin, um jovem de vinte ano...