𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑 || 𝑆𝑜 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒.

214 30 37
                                    

𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓸 𝓝𝓲𝓬𝓱𝓸𝓵𝓪𝓼 𝓐𝓻𝓶𝓼𝓽𝓻𝓸𝓷𝓰

𝘚𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢. 𝘌𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢-𝘭á. 𝘌𝘶 𝘯ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘰 𝘣𝘰𝘣𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘯𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘰𝘳𝘵á𝘷𝘦𝘭 𝘷𝘰𝘤ê 𝘧𝘢𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮, 𝘯ã𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰. 𝘕ã𝘰 é 𝘣𝘰𝘣𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘵𝘦! 𝘗𝘰𝘹𝘢, 𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘨𝘰𝘰𝘶 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢!, 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘮𝘢𝘴 é 𝘳𝘦𝘢𝘭, 𝘯ã𝘰 é 𝘣𝘰𝘣𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢𝘧𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦, 𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘵ã𝘰 𝘦𝘯𝘨𝘳𝘢ç𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘤ê. 𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘦𝘴𝘵á 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢! 𝘛𝘪𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘢𝘳𝘰𝘪𝘥, 𝘰 𝘎𝘦𝘰𝘳𝘨𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰, 𝘦 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê. 𝘋𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘮𝘢𝘯𝘵𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘥𝘦 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮 𝘰𝘬!. 𝘍𝘪𝘤𝘢 𝘣𝘦𝘮.

É estranho o jeito que essa carta me vez realmente bem, Karl é um amigo muito legal pra mim, porém ele está fora dos meus alcances. Eu gostaria de saber quem é pessoalmente esse meu amigo de cartas. Eu pego a foto em minhas mãos, vendo um menino de olhos azuis, cabelos castanhos, unhas pintadas sorrindo. Parecia ser tirada espontâneamente.

- Snapmap! - Dream entra no meu quarto, mesmo sabendo que depois de algumas semanas do incidente eu continuo de mal com ele. Corajoso.

- Fala. - Eu respondo escondendo a foto atrás de minhas costas.

- HM, que isso ai? - Dream puxa a foto das minhas mãos.

- Ah, esse é o tal do Karl Jacobs lá, até que é bonitinho. - Dream analisa a foto.

Dream, ele é mais que um rostinho bonitinho, ele é um amigo incrível MÁS VOCÊ É UM BABACA QUE NÃO ENTENDERIA ISSO.

- eeh, me devolve! - Eu puxo a foto da mão de Dream.

- Tanto faz - Ele revira os olhos indo pro seu quarto.

Finalmente paz! Agora posso respoder Karl, como eu elogiria ele sem parecer ofensivo, desesperado ou sem jeito? Estou em um dilema profundo.

 

                Querido Karl Jacobs


"𝘉𝘦𝘮, 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘋𝘳𝘦𝘢𝘮 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴, 𝘮á𝘴 𝘴ó 𝘰 𝘣á𝘴𝘪𝘤𝘰, 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘮 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰. 𝘕ã𝘰 𝘢𝘤𝘩𝘦𝘪 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘳𝘦𝘤𝘶𝘱𝘦𝘳𝘢𝘳, 𝘴ó 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. 𝘖𝘩 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘦𝘳𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴, 𝘯ã𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯çã𝘰 "𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘵𝘦". 𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘦 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘢𝘳, 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘰𝘶. 𝘘𝘶𝘦 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰, 𝘢𝘥𝘰𝘳𝘦𝘪 s𝘶𝘢𝘴 𝘶𝘯𝘩𝘢𝘴, 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘦𝘶 𝘯ã𝘰 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘰𝘵𝘰 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘶 𝘧𝘰𝘳 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢𝘱𝘢𝘳ê𝘯𝘤𝘪𝘢."

Ruim não saiu, bom também não, está hm, mediana? Espero que Karl não esteja fantasiando demais, por que eu estou. É bizarro, é muito bizarro de verdade, por que ele continua a responder e eu a escrever? Ele se interessa? Será que eu pareço interessado?. Isso está tão confuso.

- Deixa eu só ver uma coisa...- Eu abro meu laptop, e pesquiso quanto é uma passagem de avião a Carolina do Norte.

- hm, não é caro.

- POR QUE TO PESQUISANDO ISSO? - Eu fecho o computador e deito na cadeira de olhos fechados.

Mesmo de olhos fechados na minha mente só vejo Karl, ele me está me deixando tão confuso, isso é amar? Como eu deveria saber se eu NUNCA sequer amei?. Ele me faz tão bem, eu perco a cabeça toda vez que eu escrevo a ele e tento deixar o mais lindo o possível para ele ler. Parece que eu quero agrada-ló e deixá-lo feliz toda vez ao ler minha caligrafia. Karl Jacobs, você está me enlouquecendo e eu mal conheço você, eu não quero nem me apegar a você, afinal, eu não sinto nada, eu to carente só isso. Eu precisava de amor e de alguém atencioso e ele deu, só isso.

- Cara volta a falar comigo, eu imploro! - Dream entra se jogando na cama.

- Você me ama, muito. - Eu me jogo em cima de Dream e caimos na risada.

𝘊𝘢𝘳𝘰𝘭𝘪𝘯𝘢 𝘋𝘰 𝘕𝘰𝘳𝘵𝘦 || 𝘊𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘒𝘢𝘳𝘭 ||20:46𝘗𝘔

- KARL, VOCÊ NÃO LEVANTOU DA CAMA ATÉ AGORA! - Batia os pés pela casa George, que murmurava insultos.

- Não estou me sentindo bem, meio tonto. - eu cubro meu rosto me afundando no edredom.

- Você precisa voltar a fazer a quimioterapia Karl. - Ele coloca a mão sobre meu cabelo.

- SEM CHANCE! Eu não quero morrer lentamente enquanto luto para viver, além disso eu vou ficar careca! Sabe o quanto meu cabelo realça o meu rosto perfeito?.

- Más, se eu te perder? — Hesita George

George fala como se eu fosse morrer, eu sei que vou uma hora, estar na fila a anos a espera de um transplante de rim me ensinou que, uma pessoa que dizia ter apenas 5 anos de vida restante pode viver até os 21. Milagres acontecem e eu creio neles, eu não morri até agora e espero não morrer tão cedo. Eu evito pensar nisso, e oque me ajuda a aliviar e falar com um moçinho aleatório vindo do Colorado, eu amo falar e desabafar com ele. Antes de morrer prometo que vou ve-ló e agradecer por todos os momentos bons que ele me proporcionou. Eu estou apaixonado, por alguém fora do meu alcance, da minha cogitação, eu o amo, mais que tudo, e eu quero vê-lo feliz. Eu quero poder abraçar o cara das cartas é realmente senti-ló ao meu lado, até o último segundo da minha vida.

- Karl? - George toca em meu ombro, assim em trazendo a vida real.

- Hm oi?.

- Por favor, pense a respeito da quimioterapia.

- Eu irei. - George saí do quarto, eu levanto sentando na escrivaninha e começando a escrever.

Nick é a minha verdadeira quimioterapia.


Querido Nicholas Armstrong...


———————— ♡ —————————

MANO MEU WATTPAD ESTÁ BUGANDO MUITO SOCORRO! Obrigada pelo alcance na fic, não deu quase uma semana é quase 50 visu! Obrigada de coração, desculpa a demora pra atualizar, minhas aulas voltaram hojê hehe. Beijos!

! ERROS EM REVISÃO ! || votos? <3

' 𝐌𝐘 𝐋𝐎𝐕𝐄  𝐾𝑎𝑟𝑙 𝑗𝑎𝑐𝑜𝑏𝑠  ִֶָOnde histórias criam vida. Descubra agora