𝐗𝐕𝐈, 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐞𝐭 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧

4.5K 470 36
                                    

A manhã seguinte não foi muito agradável para Lia, A loira acordou com uma bolsa de gelo em cima da sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã seguinte não foi muito agradável para Lia, A loira acordou com uma bolsa de gelo em cima da sua cabeça. E que, por sinal, Foi colocada pelo seu irmão. Falcão explicou como tudo tinha acontecido, Já que a Moskowitz demorou um pouco para lembrar o motivo de seu desmaio.

Foi Haley que levou a loira para casa, Ainda desmaiada. A morena agradeceu por estar com seu carro, Ou, O garoto do moicano teria que levar a irmã nas costas.

Depois de finalmente superar a surto da unha, Lia, Miguel e Falcão foram para o dojô. E naquele tarde, O trio resolveu que iriam com seus patinetes elétricos.

— Beleza, Semana que vem eu pego a minha habilitação. Minha mãe vai me dar o carro dela, E eu tô pensando em colocar uma faixa daquelas de corrida nele todo. — explicou o garoto do moicano, que estava bem contente.

— Ei, Você Esqueceu que vai ter que dividir o carro comigo, Irmãozinho? — Relembrou a loira, E o irmão revirou os olhos.

— Lia, Se você começar a dirigir um carro, Não vai demorar muito para você bater com ele no primeiro lugar em que encostar. — O menino deu um tapinha nas costas da irmã, fingindo um consolo. 

— Bom, Eu acho bem legal o lance das faixas de corrida. Bem sutil, Eu curto. — Disse Miguel, Chamando a tenção dos gêmeos. — Olha, Os novos alunos.

— Carne fresca! Olha isso. — Falcão se aproximou dos novos alunos, E Miguel até deu um aviso para o menino pegar leve, Mas o garoto do moicano não deu muita atenção. — Aí, Idiota, Sai da frente.

— Foi mal aí.

— Eu abro a porta. —  Um dos garotos Falou, abrindo a porta para o trio de amigos.

— Então querem ser do Cobra Kai? — Falcão soltou um sorrisinho de deboche, E depois levantou o punho, Assustando os dois garotos. — Vocês tem muito o que aprender.

— Cuidado com os dentes. — A loira avisou para os meninos, E por fim, Entrou no dojô.

Entrando dentro do local, A Maioria dos alunos estavam conversando, Mas já com seus kimonos colocados. O trio percebeu que o lugar não estava em seu melhor Estado, Ou melhor dizendo, Estava tudo uma bagunça. O vidro quebrado, a parede um pouco queimada, Tudo isso indica que ouve uma baita confusão aqui. Bom, pelo menos foi isso que a loira achou.

— Parece que o sensei deu uma festa. — Aisha se aproximou dos três, ficando do lado de Lia.

— Não parece ter sido uma festa. — A Moskowitz olhou para a Robinson, que também acreditou na possível ideia da garota.

— É Claro que foi uma festa, Teve Até fogo, Deve ter sido uma loucura. — Os meninos soltaram uma risada, indo em direção ao vestiário.

— Cadê o sensei? — A loira perguntou para aisha, que deu de ombros.

𝐈𝐑𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑𝐄𝐍𝐓 ▰ 𝗖𝗢𝗕𝗥𝗔 𝗞𝗔𝗜 (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora