08- Sou Pedro

19 2 0
                                    


Hayle cooler


-Vamos lá Amor,vai ser rapidinho. - nesse momento estou insistindo meu namorado vulgo Bob à da um passeio nas ruas de São Paulo. Mais o mesmo está com medo de ir e se perder.

- Não sei não Hayle, e se a gente não encontrar mais o caminho de volta? E pior se nos metemos em confusão? E pior imagina ladrões nos pegaram no caminho?- Bob começou a soltar as palavras sem parar fazendo eu revirar meus olhos.

- Quanto Drama Bob!- Me sento em sua frente como índio. Estamos no quarto da Lorena onde estamos sentandos na cama que estou dormindo.- Por favor Amor!- Faço o biquinho e junto minha mãos como que se fazendo uma oração. - Por favor!

- Hayle....- ele resmunga. Continuou fazendo biquinho e piscando meus olhos sem parar.- Bob suspira e passa as mãos sobre seus cabelos. - Já que não tenho escolha.

Nesse momento pulei em seus braços o abraçando e lhe enchendo de beijinhos no rosto em seguida fazendo o mesmo sorri.

- Obrigada amor!- Lhe dei um selinho rápido. - Você é o melhor namorado do mundo.

Bob nega sorrindo e começa a apertar minhas bochechas

- E você é a melhor namorada do mundo. - ele completa fazendo eu sorri.

Saio de cima do Bob e ele se levanta em seguida, entralaço minha mão na sua e saímos do quarto em seguida. Assim que descemos encontramos o Casal Melaçao vulgo " Adam e Lorena" no sofá abraçados assistindo alguma coisa que passava na TV.

- Estamos saindo. - Avisei atraindo atenção dos dois pra gente.

- Aonde vocês vão?- Adam pergunta.

- Vamos da uma volta na Rua.- Respondo. Adam estreita seus olhos em minha direção .- Que Foi?

- Não é perigoso?- Lorena parou de encarar eu e o Bob e encarou Adam com uma careta. - Que foi amor ? Não dá certo dois gringos saírem assim nas ruas de São Paulo.

- Ah por favor Adam! Lorena se manifestou irritada com a fala do meu irmão.- Não tem perigo nenhum, além do mais existem tantos gringos que andam sozinhos sem problemas algum.

- Por isso que eu te amo Cunhada. - Fui até ela empurrando Adam é lhe dando um abraço lhe arracando um risada.- Você É de mais .- Me separei de Lorena e encarei meu irmão e lhe dando língua em seguida fazendo o mesmo revirar os olhos.

- E você Bob, o que achou dessa ideia?- Adam perguntou já que Bob permanecia calado desde a hora que chegamos na sala.

- De início não achei uma boa idéia... Adam lhe olhou confuso .- mais sabe como sua irmã é convincente, não tem como dizer não!

Sorri convencida passando as mãos sobre meu cabelo.

- O que está acontecendo?- Briam brotou do nada se sentando no sofá em seguida.

- Onde você estava?- encarei ele

- Estava no quarto conversando com meus pais.- Assenti com a a cabeça. - Mais diz aí qual é o assunto?

- Bob e Hayle vão fazer um passeio na rua.- Adam disse.

- Que legal! Eu até queria ir mais não quero segurar vela.- Adam olhou pro Briam incrédulo fazendo o mesmo o olhar confuso.- Que foi cara? Vai me dizer que acha perigoso?

Todo mundo gargalhou fazendo meu irmão fazer uma cara emburrada , Lorena foi até o mesmo lhe dando um selinho mais ainda estava sorrindo.

- Bom.- Me recupero da risada.- O papo tá bom mais precisamos ir Bob.- o mesmo assentiu e entrelaça sua mão na minha

Minha paixão nas férias 2Onde histórias criam vida. Descubra agora