0.3

750 104 162
                                    



  A semana de Beomgyu foi tão entediante, como recebeu a suspensão no meio da semana, não iria para as demais.
Mas no geral, Beomgyu teve que lavar a louça por quatro dias seguidos como castigo por ter pegado suspensão, que inferno.
As vezes recebia mensagem dos seus amigos falando como foi legal na escola, fala sério, por que tudo que tem de legal acontece justo quando Beomgyu não vai para a escola? Isso é uma maldição ou algo do tipo?
Ele queria ver as coisas legais também poxa, tipo Soobin quase babando pelo loirinho que caiu da cadeira de tanto rir e sem querer tropeça no pé dele e os dois caem no chão juntos, Taehyun disse que até tem vídeo, que momento caótico.
Ou a tia cozinheira correndo atrás de um garoto chamado Han com uma colher de metal na mão quando ele pediu por mais comida na bandeja.

Depois que Beomgyu voltou para a escola, a primeira coisa que nosso pequeno urso fez foi ir para a sala de aula para ter certeza que ninguém tinha roubado seu pequeno cantinho no fundo, esse cantinho era muito bom em muitos sentidos, se você dormisse, ninguém iria ver a não ser que passassem do seu lado, era ótimo para colar nas provas também, não que nosso mini gênio precisasse não é.
Logo depois que sentou na sua carteira sentiu algo pontiagudo na sua barriga, e quando se afastou da cadeira viu um envelope, quem diabos esquece algo assim na escola?
Ele pensou em devolver ao dono, mas se for dinheiro o assunto é outra história não é mesmo? Mas não, Beomgyu não é desse tipo, quando ele virou a carta para ver se tinha algum destinatário ou algo do tipo, viu o seu nome, ele deveria abrir?

A carta tinha uma letra incrível, era lindo, tão lindo quanto você ver um idoso chato caindo na rua.

A carta não tinha tantas coisas, mas mesmo assim deixou Beomgyu sem reação.

" Oh Beomgyu, você é tão irritante, mas tão lindo ao mesmo tempo, se eu pudesse te beijar uma vez, apenas uma vez, eu faria sem hesitação, seu cabelo, seu rosto, sua boca.
Oh meu pequeno ursinho, você é tão perfeito, como você pode ser assim? Você fica tão lindo quando sorri, suas palhaçadas fazem meu dia, você é alguém perfeito Beomgyu, sempre foi.

ps: se quiser responder essa carta simplesmente deixe alguma resposta sobre os bancos do terraço, eu vou ver."

Beomgyu estava completamente em choque, isso foi tão surpreendente, ele nunca imaginou que receberia uma carta, isso era algum tipo de piada? Quem e por que caralhos faria isso? Nosso pobre garoto estava se sentindo como se tivesse acertado a questão mais difícil da prova, ele não sabia se ficava feliz ou triste com as coisas que leu. Ah, era tanto para sua cabecinha, era tanto que seu olho roxo até começou a doer, mesmo depois de dias de suspensão, o olho do rapaz não se curou por completo, o soco de Yeonjun é potente!

  – Eai Beom! – Ouviu alguém falar enquanto colocava a mão em sua mesa, quem está tão animado em plenas sete da manhã?

– Ah, oi Chan! O que você quer? – Tinha que ser o famoso Christopher, ou Chan para os mais íntimos.

– Olha, vai ter uma festa na casa do Felix hoje, você vai né? – Disse o loiro enquanto sentava na cadeira ao lado. Beomgyu não sabia que Chan ia em festas, achava que ele só ficava em casa pensando em estudos ou algo do tipo, qual é Beomgyuzinho! Esses são os piores!

– Ah, claro que eu vou, mas, o Yeonjun não vai né? – Perguntou, o soco no olho te deixou com tanto medo assim?

– Você não conhece o Yeonjun por tempo o suficiente Beom? É claro que ele vai. – Ah, que inferno, por favor não briguem na festa.

– Ai meu Deus, eu não posso ir nessa festa Chan, ele vai me arrebentar que nem ele arrebenta as meninas na cama! – Se acalme Beomgyu que desespero é esse?

Beomgyu ficou criando paranóias enquanto Chan tentava acalmar ele, o garoto sabia que estava fudido, sabe a sensação da professora ter dito que iria corrigir as tarefas mas você nem sabia que tinha tarefa? Então, essa era a sensação.

Eles ficaram conversando até o começo da aula, Beomgyu nem fez questão de prestar atenção, só ficou pensando naquela carta, e na festa do Felix.

Então depois de muito, muito sofrimento, nosso desastre decidiu responder a carta, estava tudo bem, até que o professor viu a carta e confiscou, sinceramente, esse professor não entende que o estado de Beomgyu é crítico?
Agora além de não ter sua carta, tinha que aguentar Yeonjun olhando para ele mortalmente, era como se ele estivesse comendo o garoto vivo!

– Ei, Beom! – Alguém finalmente tirou Beomgyu desse transe!

– Minho! Que susto, não faz isso comigo mano! – Disse o mais novo colocando a mão no coração, que drama king ele não é?

– Desculpa cara! Mas você pode passar isso pro Ji? – Disse enquanto colocava um bilhetinho na mesa do outro.

– Ah, posso sim. – Estranho, mas pelo menos Beomgyu passou o bilhetinho.

Não se passou nem um minuto que Beomgyu viu Jisung corar com a cartinha de Minho, ou Lino, também para os mais íntimos.
Lino soltou uma risada nasal quando viu a cena fofa, até Beomgyu tinha que concordar, ver as bochechas gordinhas de Han ficarem vermelhinhas era a cena mais fofa do mundo.

Na hora do almoço Beomgyu se sentou com seus amigos como de costume.

– Parem de ver esse vídeo do Soobin caindo em cima de mim! E se eu tivesse me machucado? – Kai tentava fazer os amigos pararem de rir do vídeo icônico do Soobin tropeçando e caindo junto de Kai, Taehyun ria tanto que sua boca estava até doendo.

Yeonjun estava com tanta raiva, ele estava vendo Beomgyu se divertindo enquanto fervia de raiva, mas tinha um pingo de felicidade a respeito do olho roxo do mais novo, mas mesmo assim tinha vários arranhões no rosto.

– Você sabe se o Choi vai na festa do Felix? – Disse Yeonjun, melhor, sussurrava para Soobin,

– Eu ouvi pelo Chan que ele vai sim, os três. – Disse Soobin enquanto olhava pro grupo – Kai. – Qual a obsessão que vocês tem pelos coitados daquele grupo?

–Hm, – Disse o mais velho enquanto revirava os olhos.

Essa festa vai ser inesquecível, e Yeonjun estava amando a ideia que acabou de pingar na sua mente.

—————————————————————————-
Boa tarde gatões, como vocês estão?
Eu queria perguntar se vocês não veem problema comigo postando os capítulos em horas nada a ver, ou se vocês queriam mais capítulos por semana, pq eu tô pensando em começar a postar um dia sim e um dia não. Me respondam.

Não se esqueçam de votar !

Letters to the worst boy | Onde histórias criam vida. Descubra agora