Cap:1

23 2 0
                                    

      Estamos no laboratório experimentando uma nova forma de armazenamento de energia mais eficiente, olho nos monitores e parece estável tudo dando certo e começamos aumentando a energia estava, quase pulando de alegria nesse ponto até que em um piscar de olhos tudo foi para o espaço, meu trabalho virou uma bomba de energia super concentrada que levou meu laboratório estilo supernova, só não levou o resto do prédio todo eu não sei. Agora estou flutuando no vazio pensando que deveria ter feito outra coisa tipo realizar o meu sonho de criança ser um cantor ou algo assim.

-- Haa.-- Digo em frustração e foi ai que eu percebi estava com uma voz de auto tune cabulosa e isso me deu uma ideia, cantar emotions-Mariah porque não estou sozinho nessa porra. limpo a garganta mesmo sendo só uma alma no vazio sem fim, temos que fazer direito.

-- Aqui quem todos estavam esperando o espirito que todos adoram Daniel.-- me auto apresento e começo a cantar foço meu show ate sinto que uma energia boa surgindo ao meu redor passando pela minha alma, quando termino de cantar abro os olhos e tem um homem de branco aplaudindo minha performance e estala os dedos e boom reencarnei.

24 horas depois 

   Aqui estou eu depois de reencarnar preso numa jaula ainda não sei qual raça eu reencarnei parece que sou inofensivo pelo que eu vejo não tenho garras sou peludo sem presas ou quer dizer que não dá para lutar eu ate tenho uma calda mas e igual a de um coelho, ainda não vi minha aparência olho de dentro da minha jaula e vejo no espelho algo que parece um giglhepuff, "não, não pode ser. esta me zoando" meu pelo é branco com machas em forma de estrala me deixando uma fofura. Um homem para na minha frente com uma bola de cristal retira um pelo do meu corpo e encima da bola aparece minhas informações.

espécie: Astral estelar

habilidade racial: charme, magia de luz 

Na minha mente uma voz falou "agora pode acessar seu status quando quiser pelas leis do universo e descobrir mais sobre se mesmo basta pensar, também pode descobrir mais sobre o que pode fazer." E assim faço e vejo em minha frente uma janela mais completa , arregalo meus olhos em choque.

nome: none

espécie: Astral estelar: mutação por uma energia desconhecida, elemento luz mais varia entre a espécie.

tipo: ser místico: categorizado assim pois é inofensivo e possui grande poder magico acredita-se que eles são feitos da própria magia.

habilidade: charme: (passiva) faz todos tenderem a ser "amáveis" com você cuidado alguns podem ficar obsessivos. magia de luz:(passiva) você pode manipular, controlar e fazer feitiços da luz 

habilidade única: harmonia : só você possui essa habilidade coloca você em harmonia com tudo você canta sem nem perceber.

titulo: Aquele que comungou com o universo ( dado a pessoa que se sincronizou com o universo) essa é a causa da mutação da espécie a energia do universo em você melhor não usar ainda.

Olho tudo aquilo e vejo que a única coisa útil é magia da luz, eu tento usar para destruir a tranca que me prende mais faço mais que isso abro um buraco na gaiola com um raio de luz concentrado "credo, não pensei que ira ser tudo isso" saio rápido eu um ex-centista não serei contrabandeando por seres malignos. estava em uma cidade até que era legal cheia de vida, mas tinha dois humanos a minha frente um mago tenho certeza o outro estava vestido como um guerreiro so que ele tinha manoplas. eu estava levitando, por isso eu tenho certeza que era um mago.

-- Olha o que temos aqui um astral.-- olha para mim com interesse, olho para ele com insatisfação como se disse me bota no chão.

-- O que vai fazer com ele, amigo?-- perguntou o amigo divertido.

-- vou ficar com ele talvez saiba fazer alguma coisa interessante, essas criaturas tem uma força magica tremenda, a vitória tem um que consegui destruir uma vila de orcs com uma enchente.-- fala ainda mais curioso e fala algumas coisas uma energia flui dele pra mim e lá vem a voz de novo dizendo "um vinculo pela magia foi formado agora você e o grande mago Loki estão ligados esse laço só pode ser desfeito quando o mago que lançou quiser, você esta restrito a ficar ate um metro de distancia dele mais e uma punição você terá..." e outras coisas e assim começa, minha vida. 

Astral: a força vem de dentro.Onde histórias criam vida. Descubra agora