Capítulo 7

4.5K 370 133
                                    

- Você está linda.- Joalin sorri olhando sua amiga que tem uma cara fechada desde que saiu do banheiro toda arrumada.

Any usava um vestido vermelho elegante que tinha uma fenda na perna direita, seus cachos estavam soltos e bem finalizados, Any passou um bom tempo arrumando eles que insistiam em ser rebeldes e não ficar do jeito que ela queria, sua maquiagem estava impecável.

Quem olhasse, nem imaginaria que ela tem 17 anos.

- Odeio esses sapatos.- falou apontando para os saltos que usava e em seguida se abaixou tirando eles.- São muito desconfortáveis, céus.- solta um suspiro de alívio quando tira eles, os jogando em qualquer canto do quarto.- Tenho uma ideia melhor.- se levanta e pega seus tênis all star, os colocando em seguida.

- Ah não Any, eles não combinaram nada com o vestido.

- Não ligo, o importante é meus pés continuarem intactos até o final dessa noite.

Hoje ia acontecer um jantar especial de negócios do pai da Any, eles iam em um restaurante onde encontrariam um velho amigo de seu pai, que também era um médico e tinha seu próprio hospital.

Silvio fez questão de levar a filha dele, e pediu que ela se arrumasse muito bem, que ia ter uma surpresa nesse jantar.

Já tem quase duas semanas que a Any e a Joalin se mudaram para Los Angeles, suas aulas começaram 3 dias depois que chegaram. Joalin estava amando todas as aulas, já a Any, estava achando... interessante.

Seu pai veio no final de semana para fazer uma visita e ver como elas estavam e o que estavam achando da faculdade. Foi quando ele contou desse jantar que ia ter.

Any escutou a campainha.

- Deve ser seu pai, boa sorte.- da um leve sorriso para encorajar a amiga, ela sabia que Any nunca se sentia a vontade nesses jantares, porque neles o foco do assunto era ela e seu "futuro na medicina".

Any respira fundo e desce as escadas rápido e abre a porta encontrando seu pai vestido em um lindo terno.

Ele a olha com um sorriso de aprovação, mas o mesmo some quando desce o olhar para seus pés.

- O que é isso que está usando Gabrielly?

- Er... um tênis?

- Tire eles e coloque seus saltos.- manda.

- Mas...

- Sem mas! Ande, ou vamos chegar atrasados.

Ela abaixa sua cabeça e se vira subindo as escadas em direção ao seu quarto.

[...]

Any olhava as ruas de Los Angeles pela janela do carro que seu pai dirigia em direção ao restaurante.

Josh veio em sua mente e soltou um suspiro, eles não conversavam já tinha uns dias.

Na última vez que se falaram, ele disse que estava ocupado gravando novas músicas para seu novo álbum, e Any não quis atrapalhar ele mandando mais mensagens.

- Chegamos.- Silvio anuncia e tira seu sinto, Any faz o mesmo e sai do carro entrando no restaurante acompanhada de seu pai.

Seus pés já estavam doendo por causa dos saltos, mas acabou forçando um sorriso quando chegaram na mesa e um homem se levantou para cumprimentá-los, se estava certa, ele se chamava Richard, logo atrás dele apareceu um garoto que parecia ter a mesma idade da Any e sorriu ao vê-la.

- Gabrielly, minha filha. Você se lembra do Andrew? Vocês costumavam brincar quando crianças.- sorri.

Any força sua memória tentando lembrar dele, e uma pequena lembrança de um garotinho pequeno de cabelos castanhos vem em sua mente, os dois estavam desenhando na sala de sua casa.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora