Capítulo 14.

8.1K 674 28
                                    

Emily

Tento disfarçar o quanto incomoda é a situação,(Beberico mais um gole do chá preparado por Maria)..Dominic chegou ao entardecer de ontem,e o pior que me encontrou ainda aos braços de Dimitri (Os dois claramente não gostaram da situação e foi quase impossível impedir uma briga entre eles)..

Agora Dominic ainda está enraivecido,(Suas mãos cortam a carne com força sem muita cautela),ja Dimitri está tão calmo como sempre..(As vezes penso que é isso que o irrita profundamente)..

-Então como conseguiu uma caça tão grande??(Sorrio tentando deixar Dominic mais relaxado,antes que ataque seu irmão com a faca em suas mãos)..

-Isso não vem ao caso,(Ele encara seu irmão com raiva) como diabos você??(Desisto de tentar acalmar os dois lados aceitando experimentar a carne refogada em alho e cebola,depois servida com uma cesta de pães frescos)..

-Só estava a seguir seus passos meu querido irmão!(Dimitri o responde na mesma altura,mergulho a faca no caldo grosso e depois a passo em uma pequena fatia de pão o provando).

O gosto é bom,sinto principalmente o sabor do alho e...(Não me seguro colocando para fora o que acabei de comer)limpo minha boca com as costas das mãos ainda fraca por ter posto meu café da manhã..

-Emily!!(Ouço eles me chamarem mais não me importo apenas me distanciando o mais rápido possível daquela comida..Esse cheiro esta me matando)..

Só paro quando ja sinto a brisa fresca la fora bater em meu rosto,(Devagar meu enjoou momentâneo vai se dissipando),me sento com cuidado nos degraus da varanda..(Ficarei melhor aqui fora com todo esse ar puro)..

-Emily??(Uma voz me chama,me viro de costas podendo ver claramente Dominic quase correr em minha direção enquanto acena rapidamente para que Dimitri o siga) fala comigo!!!(Suas mãos seguram meu rosto com carinho e posso ver medo estampado em seu rosto)..

-Dominic va até a cidade e traga um médico com você!(Dimitri ordena enquanto toca minha testa com carinho) será mais rápido se você for montado em um cavalo do que a mim..(Espero brigas vindo da parte de Dominic mais ele simplismente concorda e sai até seu cavalo ja selado)..

-Ja voltarei com um médico!(Aceno rapidamente ao lhe ver partir como um louco sobre seu amado e fiel companheiro Brutus)..

Enquanto isso,Dimitri abana meu corpo com suas mãos..(Tento o acalmar tocando suas mãos)..

-Estou bem agora Dimitri,(Digo baixo enquanto o encaro) acho que a caça de Dominic acabou por não me fazer bem..(Lamento um pouco por não ter comido mais,ja que parecia ser tão apetitosa)..

-Maria!(Ele a chama para tirar toda a comida da mesa e fazer algo mais leve para que consiga comer) venha!(Aceito seu pedido caminhando junto a si até os quartos,mau vejo a hora que me jogo na cama) irei abrir todas as janelas para que o ar entre!(Concordo de leve tirando meus sapatos antes de me deitar confortavelmente em lençóis tão brancos quanto as nuvens)..

-Estou bem Dimitri..(Tento o acalmar mais uma vez dizendo que ja estou melhor) talvez tenha sido algo que eu comi ou..(Ele me interrompe ainda com seriedade no olhar)..

-Uma gravidez..(Não,não poderia ser!..Mais se bem que todas as vezes que fizemos eles derramaram seu sémen dentro de mim..Mais,mal nos casamos...).

Sempre quis tet filhos,mais não agora..(Nego algumas vezes tentando me acalmar) além da briga interminável desses dois,ainda mal nos casamos..(Dimitri também está visivelmente preucupado,logo ele agarra uma de minhas mãos com carinho)..

- Sabíamos que isso iria acontecer,uma hora ou outra nos tornaríamos pais..(Devagar ele beija minha testa com carinho e afeição)..

Tento dizer algo mais noto rapidamente um barulho alto vir do lado de fora,(Dimitri vai até la para checar o que foi o causador desse barulho e logo se acalma) pouco tempo depois posso ouvir alguém correr nos corredores a minha procura.

-Emily!!(Dominic está visivelmente cansado,suor escorre de sua testa e suas bochechas parecem um pimentão) eu encontrei um médico!!(Ele sai dando lugar a um senhor de estatura baixa e uma leve pança avantajada)..

Ouço atentamente os rapazes conversarem com o médico a respeito do que houve mais cedo,(Foi apenas uma simples ânsia de vómito e eles quase infartaram de tanta preucupação)..

-Vejamos,(O senhor toca meu pulso algumas vezes enquanto encara seu relógio de bolso) vocês sempre dormem juntos?(Dominic o responde com um sim),não posso ter certeza no momento do que possa ser..Mas o mais provável seja que a senhora Emily esteja grávida..(Posso ver claramente o rosto de Dominic e Dimitri ficarem preucupados)..Ja irei..(O velho recebe um pequeno saco de pano com algumas moedas de prata e é acompanhado pela Maria até a porta)..

Grávida..(Posso ter bebes crescendo dentro da minha barriga)..Logo,logo serei mãe...

-Espero que seja uma menina,(Dominic vem até mim com um sorriso) para que seja tão linda quanto a mãe!(Devagar suas mãos enrolam meu cabelo o pondo de trás da orelha)..

-E se for um menino terá a sua coragem..(Dimitri alisa minhas mãos com carinho).

-Eu,(sorrio um pouco antes de os abraçar com força e carinho) amo vocês..(Sussurro baixo beijando suas bochechas com força).

-Nós lhe amamos e muito..(Eles retribuim com um sorriso)..

Nossa família está a crescer cada vez mais..Estou tão feliz!!(Finalmente terei minha própria família)..

~Vendida para Casar!~Onde histórias criam vida. Descubra agora