Choveu durante todo o dia e um pouco da noite, neste momento eu estava indo para o salão de dança. Riley insistiu em fazermos uma aula de valsa, ela não queria passar vergonha no casamento.
— O que exatamente eu tô fazendo aqui? — Falo assim que chego e me deparo com Riley, Lucas e Josh
— As madrinhas e padrinhos também precisam dançar — Riley fala
— E o que o Josh faz aqui? Sem ofensas.
— Não me ofendi — Ele fala — Eu vim deixar eles já que o carro do Lucas está na oficina.
— Certo, eu sou a única madrinha aqui e nem tenho par — Falo me sentando
— Você vai treinar com o Cory ele também vai dançar a valsa. Um momento pai e filha — Lucas fala
— Quando que o Zay vem? Ele não deveria estar participando disso também? Assim como Farkle e Isadora. — Falo
— Próxima semana faremos a aula todos juntos — Lucas fala — Riley, cadê seu pai?
— Ele tinha um reunião no colégio mas disse que viria pra cá assim que saísse.
— Senhoritas e Senhores, meu nome é Juan. — Um homem alto chega — Sou o professor de vocês, já podemos começar?
— Na verdade ainda falta alguém — Falo — Eu não tenho com quem dançar.
— É, meu pai se atrasou.
— Hum — Juan suspira e olha para Josh que estava na porta olhando para o celular — Ei, você aí! Pode vir aqui? — Josh vai sem saber o que acontecia. Juan olhou Joshua de cima a baixo. — Dance com ela.
Josh então me encara e suspira
— Eu não sei dançar — Josh fala.
— É pra isso que pagaram as aulas. — Juan fala irritado, ele parecia ser do tipo que perdia a paciência facilmente. — Não temos todo o tempo do mundo. Quando o outro chegar vocês trocam mas por enquanto será assim.
Juan pega a mão de Josh e a minha e nos coloca um de frente para o outro, Enquanto Josh olhava para cima eu mantinha meu olhar baixo, ambos evitados trocar o olhares. Juan suspira.
— Você senhor, vai segurar a mão dela e a outra você coloca na cintura da moça. — Juan fala e assim Josh faz. — E você, vai colocar a sua mão do ombro dele. — Eu obedeço.
Juan coloca a música e vai até Riley e Lucas que não pareciam precisar de ajuda.
— Comecem!.
Josh e eu evitavamos nos olhar e mantínhamos uma certa distância o que resultou em alguns pisões e tropeços.
— Gente que desastre — Juan fala enquanto nos via dançar. Ele para a música e vai até nós, ele não fala nada apenas faz Josh me puxar para mais perto e colar nossos corpos. — Agora olhem nos olhos um do outro e dancem.
Fazemos o que Juan mandou, os olhos de Josh finalmente se encontram com o meu e sinto meu coração acelerado, acredito que ele sentiu também pois estávamos muito próximos, começamos a dançar e apesar de Josh afirmar não saber dançar ele soube conduzir muito bem. Soltavamos pequenos sorrisos quando ele me girava ou erravamos algum passo mas em nenhum momento deixamos de nos encarar.
— Ah que beleza! — Juan fala parando a música. — vocês foram magníficos, todos vocês.
Cory chegou logo depois e treinou a dança pai e filha e dançou algumas vezes comigo. Eu sentia o olhar sobre mim algumas vezes, e tentei não focar muito nisso.
— Tio Josh, por que não dá uma carona para a Maya? — Riley fala e eu a repreendo com o olhar. — Lucas e eu vamos com meu pai.
— Se ela quiser, não vejo problema — Josh fala.
— Acho que tudo bem. — Falo sem graça, nem quando nós quase namorávamos eu não pegava tanta carona quanto agora.
me despeço de Riley e entro no carro com Josh, ele da a partida e vamos para casa.
— Achei que não sabia dançar — Falo quebrando o silêncio que havia se formado.
— Não na frente de muita gente gente.
— Muita gente, Josh? Éramos cinco pessoas — Falo e ele sorri.
— Isso já é muito. Dançar não é minha praia.
— Tirando alguns dedos meus quase esmagados, você foi muito bem.
— Você também pisou no meu pé algumas vezes, não se faça de inocente.
— Eu não sei do que você tá falando — Ele sorri e eu também.
— Sabe o que eu lembrei? Quando fomos no aniversário do Gabriel e ele te chamou para dançar.
— Meu vestido nunca saiu a mancha de vômito.
— Deveria ter dito não.
— É, mas nada supera você bêbado cantando Summer Loving em cima da mesa. — Falo dando uma risada
— Por que você fez questão de lembrar disso?
— Foi você quem resolveu desenterrar o passado.
— Você ficou me zoando por uma semana
— você odiava Grease mas sabia toda a letra.
— Você me obrigava a assistir
— Admite que gostava filme
— tá, as músicas eram legais.
— Sabia — Fala e caímos na risada novamente.
Depois de relembrar mais um pouco o passado chegamos em casa.
— Até logo, Hunter. — Josh fala indo para seu apartamento.
— Até — Ele me dá um pequeno sorriso e fomos cada um para o seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The stars. (joshaya)
Fanfiction"E se reescrevemos as estrelas? Diga que você foi feita para ser minha Nada poderia nos separar Você seria aquela que eu deveria encontrar" - Joshua Mathews "Ninguém pode reescrever as estrelas Como podemos dizer que você será meu? Tudo nos mantém...