Traidor [Cheong-san]

764 42 12
                                    

Sim, estou aqui com mais um imagine traduzido do Cheong-san. Espero que gostem! :)

🖤🖤🖤

14h, terça-feira, 10 de janeiro

Você voltou para a sala de aula e fechou a porta antes de retornar ao seu lugar bem na frente do seu namorado, Cheong-san. Você se virou apenas para encontrá-lo olhando para outro lugar. Ele sonha muito acordado e se distrai facilmente, então isso não te surpreendeu. Você seguiu o ponto de vista dele para ver onde seus olhos estavam apontados. Seus olhos se arregalaram e você sentiu seu coração quebrar um pouco quando viu para quem ele estava olhando.

Você tentou lutar contra o ciúme. Você lentamente cutucou seu ombro, fazendo-o virar a cabeça em sua direção. "Oh, você está de volta", disse ele, colocando um sorriso doce. Esse sorriso sempre te encantou, mas seu humor já estava arruinado. Você não queria que ele soubesse disso, porque ele diria que eles são apenas amigos e você está com ciúmes sem motivo, o que provavelmente era verdade. "Sim, o que você está fazendo?" você respondeu, sorrindo brilhantemente para o homem que você adorava com todo o seu coração. Isso foi um erro.

12hrs, segunda-feira, 29 de janeiro.


Você não podia evitar; o ciúme estava comendo você vivo. Você sabia que eles eram apenas amigos, mas você o pegou olhando tantas vezes que doeu, e ela olhou também, provavelmente nem percebendo. Doía tanto toda vez que ele ignorava, nem mesmo querendo discutir isso. Talvez você estivesse sendo um louco ciumento, talvez estivesse errado, mas tudo que você queria era falar sobre isso, ter uma conversa sobre o quão errado você estava e rir. Mas, tudo o que ele fez foi ignorá-lo e afastá-lo ainda mais toda vez que você pedia.

Você não queria acreditar em seu instinto, você realmente não queria. Mas, parecia que tudo o que ele disse foram pequenas mentiras brancas. Toda vez que você perguntava, ele olhava para você com aqueles lindos olhos castanhos culpados. Todos os sorrisos, beijos e piadas também eram mentiras? E se você estiver errado? Você queria bancar a burra, agir como se não percebesse todas as vezes que ele a encarava ou empurrava seu ombro de brincadeira. Mas, e se você estiver certo?

15hrs, sexta-feira, 10 de fevereiro.

"Tudo que eu quero fazer é falar, Cheong-san! Por que você está sendo assim?" você gritou, seguindo seu namorado até o telhado. Estava chovendo, mas você não se importou no momento. Você queria ficar calado sobre como se sentia, para nunca ter que confrontá-lo, para poder mantê-lo, mas você sabe que, se não o fizesse, isso o destruiria.

"Porque, s/n, somos apenas amigos! Isso é tudo que sempre fomos, por que você está sendo assim?" ele gritou de volta, acentuando o você. Porque você está errado, você tem que estar. Mas, suas palavras ainda pareciam um tapa na cara. Mesmo que ele estivesse certo, doeu. As lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

"Desculpe, eu não queria... eu só estava preocupado... desculpe, eu não posso fazer isso," você gaguejou, enquanto caminhava de costas para a porta que levava volta para a escola. Seus olhos se arregalaram ao ver seu rosto machucado, e ele tentou caminhar em sua direção, mas não antes de você sair correndo pela porta e descer as escadas. Esse é o fim?

11hrs, quinta-feira, 13 de fevereiro.

Você não fala com Cheong-san desde que se separou três dias atrás, e também estava tentando evitar olhar para ele, o que estava se mostrando bastante difícil. Parece que quando alguém se torna uma parte regular de sua vida, dói quando eles se vão de repente. E ele era.

Você tentou evitar a forma como ele não se importava se fosse pego olhando mais. Você não queria ver o jeito que ele olhava para ela; era uma vez a maneira como ele olhava para você. Você mantinha a cabeça no chão toda vez que passava por ele ou esbarrava nele, não como se ele fosse notar você, de qualquer maneira.

Hoje, porém, você notou. E doeu como o inferno. Você foi ao banheiro e começou a caminhar de volta para a sala de aula, apenas para encontrá-los parados no corredor, ele dando a ela seu crachá e ela fazendo o mesmo. As lágrimas começaram a brotar em seus olhos. Você não queria ser essa pessoa, mas oh, como você queria andar até ele e começar a gritar sobre como você estava certo. Como ele correu para ela assim que vocês terminaram. A garota rapidamente ficou na ponta dos pés para plantar um beijo em seus lábios. Ele disse que eles eram apenas amigos, bem, eles com certeza não se parecem com isso, agora.

Você não queria ser essa pessoa, mas você ia ser eles agora. Você caminha até ele rapidamente, chamando a atenção de ambos. Você o olhou morto nos olhos.

"Eu te amei apesar de tudo, mas isso obviamente não importa, porque olhe para você agora", você diz diretamente no rosto dele, apontando a mão para os dois.

"Você me traiu", você diz enquanto as lágrimas caem em suas bochechas. "Eu sei que você nunca vai sentir pena de como você está me machucando", você murmura através da dor de tudo. Seu rosto se contorceu para um de culpa. Boa.

"Talvez você não tenha traído, mas você é um traidor", você diz enquanto as palavras escorrem com cada gota de raiva que você sente por ele. Ele sabe o que fez, o que está fazendo.

Mas ele não se importa. Ele traiu seu amor e sua confiança. Ele é um traidor.

🖤🖤🖤

Vocês gostaram? Por favor, me digam qual personagem vocês querem pro próximo capítulo, prometo que postarei amanhã! <3

All of us are dead [Imagines] Onde histórias criam vida. Descubra agora