lucca🚈

1.6K 66 1
                                    

Olá,
Pedido:doraluxy
Pessoa: Lucca🚈
Tema:Ciúmes+pegação.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<{Vocês ficam, ambos tem 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
{Vocês ficam, ambos tem 19 anos. Você e lucca ficavam mais nada a sério.}

Vocês tavam em uma festa e lucca só estava de olho em você, você tava dançado com o bak.

Você dança muito bem gatinha- ele diz e te abraça pela cintura.

Você até que não tá nada mal- Você diz e ele te prenciona contra ele.

Vocês continuam a dançar, depois de um tempo você vai procurar o lucca, já que bak sumiu do além. Você tava andando o corredor daquela casa enorme atrás dele, quando você passou pelo corredor sentiu uma mão te puxando.

Aiii-vice diz e logo olha era o lucca.- ficou doido?

Doído eu?-ele pergunta te prendendo mais a ele você estava de costa.- só se for de ciúmes né?

Pke ciúmes?- você diz

Pke você fica com o bak, tem que ficar comigo- ele diz e te aperta mais contra ele.

Aii lucca você tá machucado- você diz se referindo ao seu braço.

Ele te solta mais não deixa de te olhar e te prender contra a parede.

Quem é o melhor eu ou o bak-ele te olha.- quem dança melhor com você?

Kkkkkk, para de ser ciumento cara, nem temos nada poxa,se você quisesse já teria pedido- digo a última parte baixo.

Sabe pke eu não pedi?-ele te olha.

Não!

Pke você diz que ama a vida de solteira, então aproveite a vida de solteira e vai lá dar pro bak- ele diz te olhando.

Para de ciúmes, eu não quero bak eu quero você.- você diz e o puxa para um beijo, era um beijo rápido cheio de pegada. Ele parou o beijo e foi descendo para o seu pescoço, você parou ele que logo voltou para a sua boca, ele levou as mãos até a sua bunda apertando a mesma por debaixo da saia, vice colocou as suas mãos debaixo da camiseta dele e logo começou a arranhar as costas do mesmo.

Humm lucca- você diz em um gemido através do beijo. Ele continua te beijar e você beija o pescoço do garoto você volta a atenção para a boca do mesmo. Você finalizam o beijo com uma moradia em seus lábios.

Entendeu que eu quero ser sua?- você diz e ele concorda.

E eu quero ser seu!.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Espero que tenha gostado❤

🌟*imagines*🌟Onde histórias criam vida. Descubra agora