Eu então entrei junto a ela na sala, primeiro tempo iria ser a professora de geografia e segundo tempo História.
(...)
Estava estudando quando decido respirar um ar fora da sala.
Sn: professora posso ir ao banheiro vai ser rapidinho?
Professora: ok sn vá.
Então saio da sala e vou ao banheiro, entrei em um deles e me sentei na tampa da privada. Até que uma voz conhecida toma de conta os meus ouvidos.
Conhecido: aí sabe a sn da nossa sala Emily?- foi aí que descobri que era a Emily a quem a pessoa que conhecia mais não conseguia me lembrar conversava.
Emily: eu conheço sim, acho ela bonita e simpática.- ok isso me pegou de surpresa.
Conhecida: aí não vai me dizer que gosta da porca da sn!
Emily: não disse que gosto desta forma, mais se rola rolou.- OQUEEEE? Me surpreendeu, e porque ela fala com Vanessa sendo que falou que não tinha conseguido amigos? Ela deve ser alguma pessoa próxima da Vanessa, eu descobri que era ela na palavra "porca"
Vanessa: não vou deixa meu bebê pegar a sn!- não consigo entender! E porque diabos ela berra tanto?
Emily: eu não sou seu bebê Vanessa, e fico com quem eu quiser! Sn talvez seja até perfeita demais para mim!- porra como assim não faz nem uma semana direito e ela já que me pegar que merda,
Não que eu fique triste mais fico chocada!Então saio do banheiro, e como sou supeeer dramática vou fingir esta incomodada com o fato dela querer me pegar e não amigar HAHAHAHA.
Sn: aí vadias eu também sou mulher ou seja eu também uso o banheiro e vocês estão na mesma sala que eu, caralho deveriam saber sobre essa merda! E você Emily acha que sou puta? De ficar com você assim tão fácil- ok eu mesma me shinguei.
Emily: sn eu...- não a espero fala e saio imediatamente como se estivesse chateada ao ponto de ficar furiosa também, só que na verdade eu estou rindo enquanto caminho até a sala da coordenação e dizer que vomitei e sair mais cedo, mais motivos dos meus dramas para o plano.
Chego lá e tenho de responder várias perguntas sobre eu ter feito sexo ou algo que possa me engravidar, passo por todas dizendo que não tive relações e saio de lá, indo à minha casa.
Chego digo aos meus pais sobre isso, oque não se importam muito e subo ao meu quarto e fico pensando em porque e quando essa amizade da Vanessa e da Emily, estou me sentindo estranhamente chateada.
Então meus pais me chamam e eu gelo vendo pela a janela quem é que tanto toca a campainha.
Desço o Mais rápido possível e dou um motivo aos meus pais oque concordam, e saio de casa dando de cara com aquele ser triste.
Sn: oque caralhos faz aqui Emily, é melhor dar a volta e sair, FORA!- ok sei que fui grossa mais foi automático o que me deixa com raiva de mim mesma.
Emily: Sn não foi oque você ouviu...- ok ok pensa sn pensa, À já sei
Sn: desculpa a palavra, CARALHO EMILY VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU LOUCA!? EU OUVI E OUVIR MUITO BEM!
Oque, pera oque ela acaba de fazer??? Ela coloca a mão na parede do lado do meu rosto e se inclina para frente e cola nossos lábios e me beija e eu cedo sem pensar duas vezes, o beijo tinha gosto de culpa e de fúria e lá no fundo carinho, eu pego em sua nuca a puxando pra mim, e ela desce as mão para a minha cintura e aperta, paramos o beijo por causa da falta do ar e me lembro que tem câmeras do lado de fora, mas vejo que estou encostada na porta e não da pra ver e me alívio e tento recuperar ar pelo o beijo e pela a preocupação, ela me olha como se estivesse estudando meus olhos e eu a olho igualmente também.
Sn: eu estou surpresa e com raiva.
Emily: eu estou excitada.
Sn: meus pais estão em casa e estou furiosa com você eu não sou uma puta e não ficaria com você tão rápido.
Emily:não é oque parece.- eu reviro os olhos e ela me dá um selinho e sair olhando de um lado ao outro pra eu não me ferra depois, que fofa e louca, merda esqueci de pergunta onde ela conseguiu o número da minha casa.
____________________________________________________________________
CONTINUA.
Estou amando escrever juro capítulo todo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido🚫
Romance"sn a nossa única opção é...vamos fugir!" basicamente a fanfic descreve uma relação que os pais homofóbicos não permitem, quero contar nessa fic algumas realidades que acontecem na vida real. uma "dócil" menina chamada sn está feliz com sua vida at...