um beijo?!

5 1 0
                                    

Eu então entrei junto a ela na sala, primeiro tempo iria ser a professora de geografia e segundo tempo História.

(...)

Estava estudando quando decido respirar um ar fora da sala.

Sn: professora posso ir ao banheiro vai ser rapidinho?

Professora: ok sn vá.

Então saio da sala e vou ao banheiro, entrei em um deles e me sentei na tampa da privada. Até que uma voz conhecida toma de conta os meus ouvidos.

Conhecido: aí sabe a sn da nossa sala Emily?- foi aí que descobri que era a Emily a quem a pessoa que conhecia mais não conseguia me lembrar conversava.

Emily: eu conheço sim, acho ela bonita e simpática.- ok isso me pegou de surpresa.

Conhecida: aí não vai me dizer que gosta da porca da sn!

Emily: não disse que gosto desta forma, mais se rola rolou.- OQUEEEE? Me surpreendeu, e porque ela fala com Vanessa sendo que falou que não tinha conseguido amigos? Ela deve ser alguma pessoa próxima da Vanessa, eu descobri que era ela na palavra "porca"

Vanessa: não vou deixa meu bebê pegar a sn!- não consigo entender! E porque diabos ela berra tanto?

Emily: eu não sou seu bebê Vanessa, e fico com quem eu quiser! Sn talvez seja até perfeita demais para mim!- porra como assim não faz nem uma semana direito e ela já que me pegar que merda,
Não que eu fique triste mais fico chocada!

Então saio do banheiro, e como sou supeeer dramática vou fingir esta incomodada com o fato dela querer me pegar e não amigar HAHAHAHA.

Sn: aí vadias eu também sou mulher ou seja eu também uso o banheiro e vocês estão na mesma sala que eu, caralho deveriam saber sobre essa merda! E você Emily acha que sou puta? De ficar com você assim tão fácil- ok eu mesma me shinguei.

Emily: sn eu...- não a espero fala e saio imediatamente como se estivesse chateada ao ponto de ficar furiosa também, só que na verdade eu estou rindo enquanto caminho até a sala da coordenação e dizer que vomitei e sair mais cedo, mais motivos dos meus dramas para o plano.

Chego lá e tenho de responder várias perguntas sobre eu ter feito sexo ou algo que possa me engravidar, passo por todas dizendo que não tive relações e saio de lá, indo à minha casa.

Chego digo aos meus pais sobre isso, oque não se importam muito e subo ao meu quarto e fico pensando em porque e quando essa amizade da Vanessa e da Emily, estou me sentindo estranhamente chateada.

Então meus pais me chamam e eu gelo vendo pela a janela quem é que tanto toca a campainha.

Desço o Mais rápido possível e dou um motivo aos meus pais oque concordam, e saio de casa dando de cara com aquele ser triste.

Sn: oque caralhos faz aqui Emily, é melhor dar a volta e sair, FORA!-  ok sei que fui grossa mais foi automático o que me deixa com raiva de mim mesma.

Emily: Sn não foi oque você ouviu...- ok ok pensa sn pensa, À já sei

Sn: desculpa a palavra, CARALHO EMILY VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU LOUCA!? EU OUVI E OUVIR MUITO BEM!

Oque, pera oque ela acaba de fazer??? Ela coloca a mão na parede do lado do meu rosto e se inclina para frente e cola nossos lábios e me beija e eu cedo sem pensar duas vezes, o beijo tinha gosto de culpa e de fúria e lá no fundo carinho, eu pego em sua nuca a puxando pra mim, e ela desce as mão para a minha cintura e aperta, paramos o beijo por causa da falta do ar e me lembro que tem câmeras do lado de fora, mas vejo que estou encostada na porta e não da pra ver e me alívio e tento recuperar ar pelo o beijo e pela a preocupação, ela me olha como se estivesse estudando meus olhos e eu a olho igualmente também.

Sn: eu estou surpresa e com raiva.

Emily: eu estou excitada.

Sn: meus pais estão em casa e estou furiosa com você eu não sou uma puta e não ficaria com você tão rápido.

Emily:não é oque parece.- eu reviro os olhos e ela me dá um selinho e sair olhando de um lado ao outro pra eu não me ferra depois, que fofa e louca, merda esqueci de pergunta onde ela conseguiu o número da minha casa.

____________________________________________________________________

CONTINUA.

Estou amando escrever juro capítulo todo dia.



amor proibido🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora