Capítulo 113

114 6 20
                                    

♥️  Vivendo intensamente ... ♥️

♥️ Noah






💌 Finalmente.. trabalho encerrado por hoje. Aliás trabalho encerrado essa semana.

Arrumo minhas coisas, em seguida já faço meu check-out no hotel e chamo um táxi. Hora de voltar pra casa.

Antes de embarcar mando uma mensagem ao meu sogro. Não quero incomodar mas ele me responde dizendo que faz questão de ir me buscar.

Depois daquela ligação por vídeo não consegui parar de pensar nela. Não consegui parar de planejar coisas. Hoje é uma boa oportunidade. Vou levá-la num lugar que nem eu fui ainda. Tenho medo de sua reação mas se eu não fizer isso jamais ficarei sabendo se ela vai gostar. Até agora, ela não se recusou a fazer nada do que propus, parece que está sempre disposta a fazer qualquer coisa. E eu quero tudo com ela.

Cheguei a sonhar com isso quando estávamos separados. Eu fantasiava todo tipo de coisa e isso me rendia noites duras de solidão e saudade.

E agora eu estou matando a saudade dela, de cada momento, de tudo. As vezes chego a pensar que eu sou maluco, porque quero Hikari só pra mim. Até agora tenho tido êxito nisso, ela é só minha. 

Cochilei no voo e acabei de chegar. Estou próximo ao portão do desembarque e já consigo vê-la de costas com um vestidinho mais acinturado marcando as curvas de seu corpo. Quem vê não diz que ela está grávida.

Me aproximo e fico atrás dela. Deixo minha mochila no chão e coloco minhas mãos em seu ventre acariciando.

 - Oi... você está sozinha? - ela se arrepia e meu corpo já reage.

Sinto o cheiro de seus cabelos e sei que ela sorri segurando minhas mãos. Seu corpo roça em mim e eu preciso me controlar.

 - Amor.. não faz isso.. não se esfregue em mim, estou morrendo de saudades de você e não quero que seu pai me veja de pau duro. - falo em seu ouvido e ela se encolhe.

Ela ri e me beija. Me ajoelho e beijo seu ventre diversas vezes. Sou repreendido por ela mas não me importo.

Sementinha.. papai chegou! 

Meu sogro e Airy chegam com cafés e seguimos pra casa de Hikari. Já me sinto acolhido por essa família, desde o primeiro momento que os encontrei. 


💌    Estamos sentados atrás no carro e eu estou morrendo de saudades dela. Não vou conseguir me controlar, vou me aproveitar do escuro. Tirei minha blusa de moletom e coloquei sobre o nosso colo propositalmente.

Enfio a mão sob a saia de seu vestido deslizando em suas coxas. Hikari fecha as pernas e me repreende com seu olhar. Mas eu não vou parar. Ela sabe o que eu vou fazer. Beijo o seu pescoço e sinto sua resistência diminuindo.

Meus dedos já passeiam sobre a sua calcinha e ela se encolhe. Estou com a cabeça em seu ombro e quem vê acha que estou sonolento. Mas não, meus olhos fechados porque eu já afastei a calcinha dela de lado e estou deslizando um dedo dentro dela. Posso sentir o quanto ela está molhada e talvez esteja gostando do perigo. Ela abaixou a cabeça e morde os lábios. Minha outra mão está em meu pau sobre a calça mas preciso me controlar. É tanta saudade dela... Seu corpo se contorce e eu sei o que vai acontecer. Ela goza com meu dedo. 

Tiro meu dedo dela e disfarçadamente levo a boca.. como eu amo seu gosto. Ela me olha desnorteada e surpresa.

Chegamos em sua casa. 

Timing perfeito!!

Amarro a blusa na minha cintura e desço do carro como se não estivesse fazendo nada. Ajudo Hikari porque ela ainda está desnorteada e parece estar com as pernas bambas. Eu adoro esse poder que tenho sobre ela.

Agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora