Capítulo 12 - Traição

756 41 2
                                    

S/n on~

Jace tinha parado o carro e me perguntava o que estava acontecendo, mas eu não conseguia dizer nada, era apenas eu e ele ali parados e eu abraçada em seus braços...

S/n: Aquela v*dia sem coração eu espero que ela morra! - Digo chorando, mas não era choro de tristeza e sim de ódio.

Jace: S/n! - Jace diz levantando meu rosto. - O que que está acontecendo?

S/n: EU ESPERO QUE ELA MORRA, DE TODAS AS PESSOAS NO MUNDO DELA EU NUNCA ESPERARIA ISSO EU AMAVA ELA!

Ao mesmo tempo que grito isso eu começo a chorar em seus braços ele não diz nada apenas me abraça e passa a mão pelos fios de meu cabelo, era apenas ele, o toque dele me fazia tão bem no meio do mundo, era como se não ouvesse mais ninguém no mundo apenas nós.

Jace: Não sei o que está acontecendo... E você também não precisa me falar nada, mas S/n eu só quero dizer uma coisa... Eu estou aqui! - Ele diz isso e levanta meu rosto fazendo eu o olhar.

-Eu... Eu... - Apenas não consigo terminar a frase apenas volto a mesma posição de antes eu em seus braços chorando.

19h45

Jace: Boa noite princesa, dormiu bem anjo? - Jace diz passando sua mão em meu cabelo enquanto ele estaciona o carro.

S/n: Já chegamos? - Digo passando a mão pelo meu rosto e olhando ao redor ouvindo barulho de mar.

Jace: Já chegamos. - Ele diz saindo do carro e logo a seguir eu saindo e ele vindo em minha direção e me puxando pela cintura e olha em meus olhos. - É você S/n, é você S/n, é tudo por você... Eu te amo...

Eu apenas olho em seus olhos e pulo em seus braços e fico aliem seus braços e ele a todo momento dizendo "eu te amo" era apenas ele...

Apenas "amigos" (Jace Norman)Onde histórias criam vida. Descubra agora