Capítulo 33 - "O nascimento da pequena Emery"

187 14 0
                                    


Meses depois nascimento da Emery

Tessa

Ja estou no hospital na sala de parto estou sentindo muitas contrações e agora que vou ter minha Emery sim decidimos escolher o nome Emery, tento desviar meus pensamentos da dor mais não consigo aperto a mão de hardin forte e ele só me diz pra ficar calma mas é muito difícil e ele saberia se estivesse na minha situação enquanto aperto a mão de hardin grito - estou vendo ela - a doutora Fala me encorajando e só faço mais força .

....

Finalmente estou com minha filha em meus braços e esgotada ela e linda uma princesinha a observo enquanto choro vejo minha pequena Emery em meus braços hardin a olha e sorri para ela que se remexe um pouco e da um sorriso - posso pegar ela mamãe ? - ele me diz e dou uma risadinha - pode sim papai - e a entrego delicadamente em seus braços - você e linda e uma princesa - ele diz e sinto meu coração se aquecer, o médico entra na sala - desculpe mamãe e papai por interromper mais a senhorita Scott tem que descansar - assim que escuto o médico dizer isso concordo com a cabeça e sorrio "senhorita Scott", hardin entrega Emery ao médico vem até mim me dá um beijo na testa e depois um selinho - descansa tá bom meu amor - ele me diz e só concordo com a cabeça sinto que vou desmaiar a qualquer momento, fico sozinha no quarto não demora muito até que eu durma.

....

dias depois

Hardin

Hoje tessa e Emery vão sair do hospital, tessa está se vestindo agora enquanto estou com nossa menininha  esperando ela para sair do hospital ela e linda puxou meus olhos, ela puxou os cabelos de tessa sem falar no sorriso e no seu rosto corado ela e uma princesa nunca imaginei que fosse ter uma filha e principalmente com a mulher que eu amo, continuo admirando minha linda princesinha até tessa entrar, o pessoal queria fazer uma festa de boas vindas mais tessa está muito cansada e tenho certeza que a Emery também - vamos ? - tessa me pergunta sorrindo - vamos - digo a ela e entrego nossa filha que sorri para ela.

1 mês depois

Tessa

Me remexo no sofá e decido abrir os olhos não estou no sofá estou na cama  hardin deve ter me trazido aqui, ontem Emery estava chorando muito e estava tentando fazer ela dormir eu consegui e acabei dormindo no sofá lendo um livro ainda bem que ele me trouxe pra cama se não minhas costas estariam doendo muito não demora muito para que hardin entre no quarto com Emery nós braços - desculpa amor te acordei ? - ele me pergunta sorrindo - não acabei de acordar - eu digo e sorrio - a Emery quer você - ele me diz e me sento na cama e abro os braços para pegar minha bebezinha - oi pequena dormiu bem ? Sim mamãe muito bem, seu pai ficou o resto da noite inteira com você certeza, foi sim mamãe, seu pai e muito forte sabia trouxe a mamãe até aqui ontem a noite, verdade mamãe o papai e muito forte... - fico conversando com a Emery enquanto hardin nós observa e ri quando faço voz fina na parte da Emery, nossa filha dorme e decido ir no seu quarto e coloca lá no berço, assim que volto do quarto de Emery encontro hardin sentado na beira da cama no nosso quarto e vou até ele e me sento no seu colo e ele posiciona suas mãos em minha cintura e olha diretamente em meus olhos - quando finalmente vai se casar comigo ? - ele me pergunta - humm eu ainda não Faço ideia hardin Emery acabou de nascer - digo para ele que me dá um selinho e um meio sorriso - não vejo a hora de estar no altar com você e ser minha esposa oficialmente - ele me diz e eu sorrio - eu também - digo e dou um selinho nele.

Agora vem o epílogo

Bjsss 😘 até o epílogo

amor impossívelWhere stories live. Discover now