N

356 49 14
                                    

❛❛e eu sei que chora,
não finge que não viveu toda a nossa história,
meu Deus, pedi tanto pra não ir embora,
mas tenho que seguir meu caminho agora❜❜

💔

Taehyung estava em seu sofá assistindo televisão, estava sozinho em casa pois seus pais saíram para comemorar o aniversário de casamento. Alguns dias tinham se passado desde o encontro com a família Jeon na cafeteria, sua mente parecia pesada depois de ver os posts do ex no Instagram, ele se sentia totalmente sozinho.

ㅡ Eu sei que você me amava, eu sei que tentou me amar, sei que você sentia alguma coisa, mas tinha que me abandonar? ㅡ escreveu em seu caderno, depois do término ele começou a escrever ainda mais poemas.

ㅡ Tae! ㅡ um grito do lado de fora foi ouvido.

ㅡ Uh? ㅡ se levantou, indo até a porta ㅡ Quem é?!

ㅡ Sou eu, meu amor ㅡ aquela voz... Mas como era possível?

ㅡ Você... ㅡ abriu a porta, vendo Jungkook parado, ele o abraçou equanto lhe atacava os lábios. Suas pernas fraquejaram, porém os braços em torno de si o seguraram, ele...

ㅡ Taehyung-ssi? ㅡ sentiu alguém o sacudir, piscou os olhos e viu que estava parado em frente ao Jeon, que o olhava confuso ㅡ Tudo bem? Estava com os olhos arregalados e meio pálido.

ㅡ Estou b-bem... O que está fazendo aqui?

ㅡ Minha irmã pediu para que eu buscasse alguns esmaltes que ela deixou aqui, disse que vai usá-los quando for sair, só não sei porque ela não pegou por si própria e a alguns meses...

ㅡ Uhm, bom ㅡ mordeu os lábios ㅡ Pode entrar, eu pego lá na minha gaveta. Esqueci de entregar para ela.

ㅡ Vou ficar por aqui mesmo...

ㅡ Jungkook... Eu não sou um bicho de sete cabeças, também não vou te atacar, eu-...

ㅡ Kim, eu já disse que não vou entrar ㅡ cruzou os braços ㅡ Você sabe que o término me machuca.

ㅡ Não, não sei. Porque foi você quem terminou, sem me dizer o motivo ㅡ bateu os pés se sentindo irritado ㅡ Então quem está machucado com o término sou eu! Você dizia que me amava, mas na verdade nunca me amou, só queria alguém que mostrasse uma dependência por você.

ㅡ Cala a boca, você não sabe de nada!

ㅡ Você nunca fez questão de me falar ㅡ engoliu um bolo que se formou em sua garganta ㅡ Eu vou pegar o esmalte.

ㅡ Taehyung, espera... ㅡ segurou o pulso do ex-amante, que fechou os olhos ㅡ Eu quero que saiba que independente de qualquer coisa, nunca foi mentira.

ㅡ Tudo bem ㅡ apenas concordou, não tinha mais forças para continuar uma discussão ou discordar do Jeon ㅡ Diz pra sua irmã que o esmalte lilás está quase acabando, mas que eu vou comprar outro ㅡ se soltou, subindo as escadas.

Jungkook observou o Kim subir lentamente enquanto abraçava o próprio corpo e respirou fundo, ele era tão adorável, céus! Só de seus olhos ficarem menores em uma expressão brava o maior sentia suas bochechas esquentarem e o coração acelerar.

penhasco. Where stories live. Discover now