— Ok, aqui está sua receita, você deve estar se sentindo melhor hoje à noite depois de tomar os antibióticos, seu resfriado desaparecerá em cinco dias. Mas tem que tomar remédio para melhorar tá? — Você sorri enquanto a jovem raposa híbrida salta da mesa de exame, balançando a cabeça com entusiasmo.
— Obrigado Dr. Lee — o dono da linda raposa sorri enquanto estende a mão para segurar a mão de seu híbrido.
— Sem problemas — você ri — Então, como eu disse, o resfriado dela deve passar em cinco dias. A receita exige apenas cinco comprimidos, então faça com que ela tome um por dia com uma refeição e ela estará curada. Ah, e tente o seu melhor para que ela tome cada dose mais ou menos no mesmo horário — você explica enquanto vocês três se dirigem para a frente da clínica.
— Tudo bem se eu der alguns analgésicos? Ela disse que sua cabeça a estava incomodando no caminho para cá.
— Ah sim. Se a cabeça ainda estiver incomodando, ela pode tomar qualquer analgésico de venda livre – você garante ao dono. — Minho — você chama, fazendo com que o híbrido de gato acorde de seu cochilo.
— Sim? — ele responde com a cabeça virando na direção da sua voz.
— Você poderia, por favor, concluir o processo de check-out? Obrigado, gatinho — você sorri e o híbrido de gato envia um olhar rápido antes de se virar para ajudar o dono do híbrido de raposa.
— Quer um pirulito? — você pergunta enquanto pega um pote de pirulitos atrás do balcão, curvando-se para ficar no nível dos olhos da jovem híbrida. Os olhos da pequena garota se arregalam e ela olha para o dono pedindo permissão e recebe um aceno de cabeça em resposta. Ela ri baixinho e sorri para você com emoção escrita em todas as suas feições.
— Qual sabor você gostaria - você pergunta enquanto enfia a mão no pote.
— Morango, por favor — ela responde educadamente.
— Boa escolha, morango é o meu favorito — você sorri enquanto entrega o pirulito para ela fazendo com que ela solte outra risadinha silenciosa.
— O que dizemos — o dono lembra a jovem híbrida suavemente.
— Obrigada! — a raposa grita antes de pegar a mão de seu dono mais uma vez e sair da clínica.
— Isso não é legal — Minho resmunga assim que a porta da frente se fecha.
— Hum? Eu não sei do que você está falando — você finge ignorância enquanto coloca o pote de doces de volta no balcão.
— Você sabe exatamente do que estou falando — o gato híbrido bufa. — Eu estava no meio da minha soneca e você me acordou!
— E o que você vai fazer sobre isso gatinho? É literalmente seu trabalho fazer check-in e check-out dos pacientes — você provoca estendendo a mão para acariciar atrás da orelha dele. Os olhos de Minho se fecham e ele inclina a cabeça para ter mais contato de seu toque. Um ronrono suave sai de seu peito e rapidamente se transforma em um fluxo ininterrupto de ronrons.
— Não é justo, você está tentando me distrair com carinho nas orelhas — ele sussurra entre ronrons.
— Você adora — você ri e recebe um aceno lento dele. Você lentamente afasta sua mão e Minho faz uma careta com a perda de contato. — Alguma notícia sobre o coelho?
— Não, eles estiveram no quarto os três esse tempo todo — o felino franze os lábios.
— Já se passaram duas horas – você bufa de frustração.
— Eu sei. Eles sairão em breve — ele garante.
Como se fosse uma deixa, você vê Bang Chan sair do corredor com uma expressão ilegível no rosto. Você rapidamente corre até ele e ele brinca, revirando os olhos para você, apertando os lábios em uma linha reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...