006

9K 365 61
                                    

teto com ciúmes do wiu 🕊️🤍  PARTE: 1!(pedido de: justlittlelies )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

teto com ciúmes do wiu 🕊️🤍  PARTE: 1!
(pedido de: justlittlelies )

Era sábado 11h da manhã, e eu e teto estavamos na 30 resolvendo alguns problemas. Ja fazia um tempo que eu nao dava as caras por lá então hoje decidi fazer uma surpresa para todos. Chegando lá vejo algumas pessoas da produção, os comprimento, e logo vou para sala de reunião junto de teto.

BUU!!- ouço alguém gritando em meu ouvido e pulando em minhas costas, me fazendo dar outro berro e pular- filho da puta- digo correndo atrás de wiu que estava rindo da minha cara.

wiu: saudades de você, pequena- ele diz me abraçando e me pegando no colo- você diminuiu né? to brincando, mas você sumiu de tudo

s/n: baixinha é teu toba ok? mas sim eu sumi, eu também tava morrendo de saudades- digo enquanto wiu me leva de volta para a sala de reunião, posso ver o olhar nervoso de teto observando toda essa situação.

Logo após acabar a reunião, nos despedimos de todos e vamos direto para o carro, teto deu umas apertadas bem fortes na minha cintura quando fui me despedir do wiu, merda, o teto está com ciumes. O caminho até em casa foi um completo silêncio, apenas dava para ouvir o barulho de teto acelerando o carro.

teto: vou pro estúdio, jae? se precisar me chama, *seu nome*- o garoto diz enquanto guarda suas chaves.

Nao vou falar com ele logo de cara, falar com alguém que esta de cabeça quente é a pior decisão que você pode tomar. Apenas concordo com ele e vou tomar um banho, banhos gelados me ajuda a pensar e me destrair, então foi o que eu fiz.
Depois acho que de umas duas horas, começo a sentir falta do meu garoto me abraçando, e vou falar com ele.

s/n: clériton?- digo abrindo a porta- podemos conversar? por favor

teto: fala *seu nome*- Sávio responde

s/n: por que você está com ciúmes?

teto: olha, você as vezes me irrita com perguntas tao bestas, mas vou responde-la. Eu nao gosto dessa sua proximidade com wiu, porra vocês dois viram que eu tava la e deixou ele te pegar no colo?

s/n: ah meu deus- solto um arzinho pelo nariz- você sabe que eu e wiu somos amigos né? e que eu e ele te respeitamos muito.

teto: ok s/n, mas acho uma puta falta de respeito o cara pegar a namorada do amigo no colo, po mano, qual foi da brisa?

s/n: teto, eu e wiu se conhecemos na MATERNIDADE- digo em um tom de voz mais alto- eu e wiu nao temo nada alem da amizade, eu sou completamente apaixonada por você, inclusive eu só consegui "entrar" na 30 por conta dele, por que eu pedi para ele para eu ficar mais perto de você, clériton.

teto: ta escrito otario na minha cara? você acha que eu vou acreditar?

Logo após ele dizer isso, ele se levanta do pc vindo em minha direção, que estou encostada na parede, teto coloca seu corpo em minha frente e cruza os braços.

s/n: pode perguntar para o diretor, ele sabe da história. Mas se você nao confia na sua namorada ta foda.

teto: ai s/n, vai pro quarto vai- ele diz colocado a mao no rosto- nao quero brigar e to com a cabeça fervendo agora, depois eu te chamo- ele abre a porta e eu saio

s/n: idiota.- digo alto, e o mesmo ouve e apenas bate a porta. só queria ter um namorado adulto.

oii espero que tenham gostado!!desculpa a demora mas ultimamente estou muito ocupada com a escola e tals, mas vou tentar postar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii espero que tenham gostado!!
desculpa a demora mas ultimamente estou muito ocupada com a escola e tals, mas vou tentar postar mais. Ah e obrigado pelo carinho de todos vocês, obrigado mesmo

deixem seus pedidos aqui <3 vou tentar fazer todos

meus instas:
@yvnkgiu pessoal
@conexaoteto fc pro teto

I M A G I N E S - TETO Onde histórias criam vida. Descubra agora