Apaixonadas

5.2K 148 59
                                    


Eu namorava VI, haviam 3 meses. Nosso namoro ia bem, eu trabalhava na minha padaria em Piltover e fazia uns trabalhos voluntários em Zaun, ajudando a distribuir comida para pessoas em situações de rua. Violet estava trabalhando como assistente de Xerife Caitlyn, minha melhor amiga, na polícia de Piltover.

Sempre que possível, nos encontrávamos. mesmo sendo uma rotina pesada da Vi, perseguindo bandidos, traficantes de sintila, assassinos... eu vivia preocupada com a minha namorada. ela sempre aparecia cheia de hematomas e as bandagens nos punhos, sujos de sangue de sabe se lá Deus se eram dela ou de outra pessoa que ela porrou. não gosto de pensar muito, so cuido dela logo.

hoje eu estava na padaria cuidando de tudo junto com a minha equipe de cozinheiros, garçons, pessoal da limpeza e pessoal da administração. não é nada muito luxuoso, mas é um sonho realizado. minha padaria é linda, confortável, colorida em tons pastéis e com flores na entrada. temos uma varanda com mesas de madeira escura e guarda sol grandes e cadeiras com estofados. uma cozinha grande e profissional, onde todos os dias o cheiro de massa fresca, chocolate e frutas, chamam a atenção de todos que passam em frente ao mei querido estabelecimento. também acomodamos pessoas dentro da padaria, com mesas e sofás almofadados e em tons pasteis. a bancada de recepção também tem uma parte com banquinhos altos e uma parte com máquinas de fazer milk shake's, barcas de açaí, sorvetes e iogurtes congelados, no estilo lolipop. as vitrines com sistema de refrigeração e vidro a prova de calor, exibindo bolos de varios sabores e decorações. de chocolate, abacaxi, laranja, tortas de maçã, morango, maracujá...
nos fundos da cozinha havia um pequeno jardim coberto com temperos e uma pequena estufa onde cultivamos morangos frescos para mochi's, tortas, sucos e outras delícias. tinha também uvas e abacaxis. o resto, nos recebíamos de fornecedores ou comprava pessoalmente, mas sempre gostei de manter a qualidade e o sabor fresco dos meus produtos na ✨Padarias da S/N✨.

Eu morava em uma casa simples em Piltover. não era em um bairro chique de mansões, mas era um bairro lindo, limpo e com uma vizinhança agradável. todos os dias, saía para ir trabalhar e levava um petisco pro cachorro do vizinho da terceira casa depois da minha, que vinha correndo em minha direção quando me via na calçada, me desejar um ótimo dia de trabalho. um pastor alemão grande, peludo, forte e meninão.
minha casa era média, a parte de fora é branca, a porta de madeira escura envernizada com a parte de cima arredondada e um trinco redondo. no interior tinha 2 quartos com camas de casal, sendo um meu, uma sala com dois sofás e uma poltrona, uma lareira, tapete azul bebê e uma mesinha de frente pro sofá cama maior com uma TV led 55 polegadas que VI me deu de presente de presente de aniversário no mês passado. quase não coube na sala, mas ela arrumou a tv presa na parede, me ensinou como mexer e contratou o serviço Sky e assinou Netflix, HBO e Disney, no qual ela paga todos os meses para mim. eu fiquei ate sem jeito com tamanha gentileza do meu amor e a enchi de beijos nesse dia. tem também minha cozinha com minha bancada, meu fogão, minha geladeira duas portas, pia e todas as boiolagens que eu gosto para cozinhar delícias para minha namorada comilona. tenho um pequeno quintal, área de lavanderia, meu banheiro bem gay com uma decoração em granito e tapetes e capa de tampa de privada de choche e minhas toalhas bordadas em rosa e azul bebê. tudo bem boiola.

Hoje é dia de me encontrar com VI para termos um jantar romântico na minha padaria depois de fechar, no qual vai ser preparado pelo meu melhor cozinheiro e servido pelo meu melhor garçom.

Estava me arrumando no banheiro de minha sala particular da minha padaria. tomei um banho relaxante, lavei o cabelo, usei óleo perfumado framboesa, fiz fitagem em meus cabelos, seco com um difusor, masso para trazer macies, faço uma maquiagem leve com um batom vermelho sexy, passo um perfume doce e visto um vestido justo preto com um contorno branco e sandálias de saltos simples e preta. saio e espero VI, sentada na mesa de dentro da padaria, que foi decorada com uma linda toalha branca e talheres com dois pratos e duas taças de vinho.
ouço o sino da porta da frente tocar e quado olho, meu coração dispara. era Violet, com uma garrafa de vinho em mãos, decorada com um laço de papel vermelho no corpo da garrafa. ela estava vestida com uma calça jeans escura e meio larga, um moletom de tricô branco, e tênis da nike air jordan 2 eminem.
me levanto e vou me encontrar com ela, já que não aguentava mais de saudades. como estava de saltos, não tive dificuldade de alcançar os lábios da minha amanda, não que ela não tivesse o costume de me pegar. ela abraça minha cintura me beija com saudades e sentindo o cheiro dos meus lábios. passo minhas mãos por seus cabelos rosa e por sua lateral raspada recentemente retocada. faço carinho em sua orelha com os piercings, e ela ri levemente adorando.

imagines de VI ArcaneOnde histórias criam vida. Descubra agora