Pov's AutoraMais tarde naquele dia, como marcado, Tiffany, Taeyeon, Joohyun e Seulgi estavam na porta da residência de Jessica e Yuri batendo na porta algumas vezes. A policial optou por chamar apenas as quatro no momento, afinal elas deviam ser as primeiras a estarem cientes do que havia acontecido.
Ao lado das quatro mulheres, também se encontravam os três pequenos de Seulgi e Irene, os bebês estavam elétricos enquanto a mais velha estava com uma carranca por ter que encontrar a outra Eunbi. Ninguém nunca soube o porquê das duas garotinhas não se gostarem, mas isso veio desde o dia em que se viram pela primeira vez, tornando-se um dos mistérios da família.
Quando a porta foi aberta por Yuri, Taeyeon, que sorria fraco, desmanchou seu sorriso totalmente com o rosto tenso da amiga.
Yuri estando séria não era normal, e sim preocupante. E, por este fato, a Kim firmou-se em uma postura mais séria, se preparando para a notícia, evidentemente ruim, que receberia nesse jantar.
— Espero que não se importem de termos trazido as crianças.. – Irene disse com um sorriso envergonhado. — Não tínhamos onde deixá-las e eu não queria que ficassem sozinhas em casa. – Explicou, Yuri deu um pequeno sorriso.
— Sem problemas! Você está mais que certa, querida... Ainda mais agora depois do que aconteceu. – Sussurrou a última parte para si mesma. — Enfim, fiquem à vontade! – Abriu caminho para que elas passassem, mas quando Taeyeon ia passar por ela, a Kim decidiu ficar ao seu lado enquanto as outras seguiam à procura de Jessica.
— Eu sei que o que vão contar não é algo bom. – Disse baixinho para a maior, que logo a encarou apreensiva.
— Você sempre percebe, gnomo. – Deu uma risada fraca com a careta da mais velha, ficando séria outra vez. — Eu juro que não queria ter que dizer isso para vocês. – Lamentou-se.
— É tão ruim assim?
— Você não imagina o quanto. – Adiantou, Taeyeon colocou uma das mãos na costa da maior, tentando acalmar os nervos da amiga por alguns minutos.
— Não há nada que não possamos lidar, Yuri. Seja lá o que for, nós vamos passar por isso. – Deu uns tapinhas leves no ombro da amiga, antes de seguir em direção à cozinha, onde todas as outras já conversavam sobre assuntos diversos enquanto serviam seus devidos pratos.
O clima estava ótimo, por enquanto.
Quando a Kim se sentou ao lado de Tiffany, a última rapidamente colocou a mão em sua coxa para chamar sua atenção. Taeyeon ficou confusa com seu ato, vendo claramente a feição interrogativa da esposa quando a encarou.
— Eu também percebi como Yuri estava tensa. – Sussurrou para Taeyeon. — Sobre o que conversaram?
— Eu ainda não recebi uma dica sobre o que elas irão dizer. – Mentiu, não querendo estragar o humor da outra. — Vamos comer, ok? Logo saberemos. – A Hwang a encarou confusa por alguns segundos, mas decidiu acatar seu pedido.
E assim se passou a primeira parte do jantar.
(...)
Quando todos os pratos se encontravam vazios, Yuri prontamente encarou Jessica que a devolveu o olhar. As quatro convidadas sentiram quando o ar do local mudou, transformando-se em algo tenso e desconfortável.
— Amor, você não quer ir brincar com seus irmãos na sala um pouquinho? – Irene disse para Eunbi que sorriu brilhantemente antes de assentir, descendo de sua cadeira enquanto sua mãe colocava os pequenos no chão.
A garotinha rapidamente deixou Hyunjin à sua esquerda e Yeji à direita, segurando as mãozinhas pequenas e macias dos dois, seguindo com cuidado para o outro cômodo, ajudando os bebês a se equilibrarem durante todo o processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster (2° Temporada)
FanfictionApós anos sem nenhuma perturbação do pastor que foi a causa de seus piores pesadelos, em um dia qualquer Irene acaba descobrindo que ele não estava mais preso. E ela tinha plena certeza de que seria umas das primeiras pessoas que ele iria atrás, afi...