Emma Weaver
Despertei com uma luz em meu rosto, sentia meu corpo pesando e minha cabeça dando voltas, busquei memórias em minha cabeça da noite anterior mais nada vinha, ainda meio tonta, me sentei na cama...
Santo Deus... Essa não parece ser minha cama.
Paralizei diante do quarto a minha frente, onde diabos eu havia me metido ontem? Eu não tinha a minima idéia da resposta para essa pergunta mas eu tinha certeza que nunca tinha estado em um quarto tão grande. Eu quase deixei meu queixo cair, tudo era incrivelmente lindo e moderno, desde as paredes em um tom cinza claro ate a janela enorme de vidro de onde dava para ter a majestoja visão da cidade de Nova York logo pela manhã, era... simplesmente perfeito! Arrastei meu olhar para mais detalhes do local e a decoração era simplesmente bela, típica daquelas séries que Lisa sempre insistia em assitir em nosso tempo livre, apesar de tudo ser lindo eu estremeci em confusão que logo me fez esquecer do quão bonito tudo era.
Onde diabos eu estou?
Medo evoluiu para pânico quando direcionei meu olhar para meu corpo, esperei ver minhas roupas da noite passada mas no lugar do vestido preto e saltos finos encontrei uma camisola preta de cetim que cobria pouca parte do meu corpo, eu estava praticamente indecente e não me lembrava de como havia trocado de roupa ou se havia trocado. Que diabos havia acontecido? Onde estavam minhas roupas? Minhas coisas? E acima de tudo, onde eu estava? E porque eu não consigo me lembrar de nada?
Coloquei as mãos em minha cabeça, se eu tivesse ficado bebada, eu me lembraria de alguma coisa certo? Mas eu nem lembro se fiquei bebada. Algo está errado... Rapidamente me levantei. Onde estão minhas coisas? Assustada comecei a procurar por todos os cantos do quarto, mas nada... Droga... Nem ao mesmo meu celular. Isto estaria sendo cômico se não fosse terrívelmente assustador.
- Droga!. - murmurei em frustração quando não encontrei nada, então olhei para duas portas que haviam ali, uma do lado esquerdo e a outra a minha frente, não pensei em mais nada este momento estava sendo assustador, e se eu tiver sido sequestrada? Oh Deus! Eu entrei em pânico, Talvez seja uma brincadeira de Lisa... Eu tentei acreditar nisso e então tentei abrir a porta, mas quando ia pôr as mãos na marcaneta algo, ou melhor alguém foi mais rápido que eu.
Eu não podia acreditar... Isso só pode ser trolagem não é? O homem que estava a minha frente, era ele, o dos olhos verdes esmeraldas por quem eu me senti totalmente atraída na festa do dia anterior, ele estava ali parado a minha frente com um terno cinza e um cordão que podia ser visto pela abertura de sua camisa social branca, sua roupa detalhava seu corpo esbelto porém malhado, ele é incrívelmente apresentavél, e olhando mais de perto ele parece mais alto do que na última noite ou Talvez a ausencia de meus saltos mostrem o quão baixa eu sou.
Paralisei quando encontrei seus olhos esmeraldas, céus, o que? Será que eu? Ele ? Nós? Isso não pode ser... Eu lembraria de algo não? Eu definitivamente lembraria se... Eu Senti minhas bochechas quentes e me encolhi, eu estava vulgar, eu nunca havia ficado assim na frente de nenhum homem.
"Bom dia senhorita" sua voz rouca toma de conta do local, e embora fosse bonita, trazia com ela frieza, me causando estranhamento, se eu tivesse tido algo com ele, seria diferente não? Não que ele fosse me dar beijos pela manhã, bom, ah não ser que, ele fosse um babaca...
"Desculpe... Eu e você..." Ele semicerrou os olhos e me encarrou como se estivesse tentando enxergar Minha alma me deixando totalmente inebriada e desconcertada, eu rapidamente engoli em seco. " A gente..." Apontei para nós e ele ergeuo uma sombrancelha e então voltou a sua expressão fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Frio
Romance"Ele era frio mais seu coração era quente, mesmo com tudo ele se entregou. E eu estava lá, eu o amei, mesmo contra meus instintos, e a dor, era insignificante quando eu estava do seu lado e embora nunca fosse cessada, ela havia se transformado em ap...