LILITH
19:20 AM
Eu estava na cozinha fazendo um bolo de carne que eu simplesmente amo.
Estava ao som de lovely - Billie eilish. Eu cantava alto me perdendo na melodia e na letra da música.
Coloquei o bolo de carne para assar e fui lavar a louça que sujei. Coloquei outras músicas animadas e comecei a dançar.
Esbarrei na parede ou melhor... Em vinnie.
Acharam que iria acontecer igual no livros/filmes clichês onde ele me segurava nos seus braços e nós nos beijávamos apaixonadamente? Não aconteceu nada disso. Eu caí de bunda no chão e o vinnie começou a rir de mim.
- Só não te chamo de filho da puta por respeito a tia maria. - falei e levantei com minha bunda toda dolorida.
- Ninguém manda você ficar dançando igual uma louca pela cozinha. - ele diz e eu o encaro com um olhar assassino.
Não falo nada, apenas termino meus afazeres e vejo se a comida estava pronta.
- O que é isso? - ele pergunta olhando para minha receita.
- Bosta de cavalo! - falei desligando o fogão.
- Você é muito chata, puta merda.
- Calado!
Fui até a mesa e me servi com minha comida maravilhosa. Coloquei um pouco de vinho para acompanhar.
- Não vai comer? - perguntei a vinnie que estava indo tomar sorvete.
- Depois.
- Vai tomar sorvete antes do jantar, vinnie? - reclamei.
- Porra, você parece minha mãe. - ele fala e guarda o pote de sorvete de volta na geladeira.
- Agora pegue um prato e venha se servir.
- Achei que você que iria me servir. - falou irônico.
- Agradeça a deus por ter duas pernas e dois braços que funcionam muito bem, inclusive para se servir.
Antes dele retrucar meu telefone toca e vejo que é Amanda.
- Alô piranha ambulante. - falei.
- Lih, sua vadia, amanhã vai rolar uma sessão de fotos da nova coleção, Às 13:40.
- Certo, vou confirmar com os meninos.
- Ok, faz eles aceitarem, Lih... Precisamos deles. - falou em tom de súplica.
- Ok, ok. Beijo.
Desliguei a ligação com Amanda e liguei para Patrick que eu esqueci de ligar mais cedo.
- Alô?
- Oi Patrick, é a Lilith.
- Ah, Oi Lih.
- Preciso da sua ajuda!
- Diga!
- Nossa, fácil assim?
- Você pede e eu faço, sou facinho, facinho... - ele falou em um tom seduzente, mas ele estava brincando obviamente.
- Então, lembra que eu e Amanda tínhamos comentado que estávamos sem modelos? Então, nós queríamos você para fotografar nossa coleção masculina, você e o vinnie na verdade.
- Eu? Modelo? - ele falou em um tom negativo.
- Sim. - falei receosa.
- TOPO!
- O quê? Sério? - pergunto com um sorriso de orelha a orelha.
- Claro que sim, por que não? As mulheres de Washington vão pirar em mim, Lih... Ou se aquela sua amiga quiser, eu quero. - ele fala a última frase baixinho.
Uma gargalhada sai de mim e o vinnie me olha com cara de "?"
- Tudo bem, amanhã as 13:20 vem aqui em casa, daí nós vamos juntos para o estúdio.
- Ok, estarei aí, tchau Lih.
- Beijo.
Desliguei a chamada e encarei vinnie que estava calado só observando.
- Agora minha conversa é com você. - falei. - Amanhã vamos tirar as fotos das peças e da divulgação, preciso saber se você vai topar.
- Se for para ajudar vocês, eu topo.
- Ok, amanhã às 13:40 vamos para o estúdio. Acho que eu e as meninas vamos fotografar as lingeries e aí depois as peças em geral.
- Calma, você vai fotografar com as lingeries? - ele pergunto desacreditado.
- Sim. - tomei um gole de vinho.
- Não, você não vai...
- Ué, porque não? Virou dono do meu corpo agora?
- Lih, vai ter vários homens vendo você só de lingerie.
- E o que é que tem... Calma, do que você me chamou? - perguntei com os olhos grudados nele.
- An? - se faz de desentendido.
- Do que você me chamou, vinnie? - perguntei novamente.
- Lilith, ué. - ele falou e desviou o olhar na mesma hora. Eu ouvi ele me chamando de Lih, eu só precisava escutar novamente... Mas ele não vai ceder.
Murmurei um "uhum" e voltei a comer.
- Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA - VINNIE HACKER ✓
General FictionLilith Collins, atualmente uma advogada de sucesso, vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado. Joseph, pai de lilith para garantir a segurança da filha contacta o afilhado vinnie, sub-chefe da segurança para proteger sua filha. Lili...