capítulo 139

48 7 2
                                    


Boa leitura 💞
_______________________

O dia estava chuvoso, e cada minutos passavam vuando. Parecia que quanto mais Lyra queria que o tempo parasse, mais ele acelerava, o universo não estava a favor de Marcel e Lyra. A menina respirou fundo, ela observava cada detalhe do seu quarto, as pinturas, cheiros, maciez, cores, barulhos. Ela nunca imaginou que poderia ser tão difícil dizer Adeus.

Já era por volta de sete da noite, o céu já estava escuro, revelando a Lyra que seus dias em marley tinham acabado. Marcel e Lyra ficaram o dia inteiro grudados, nem Cecília e Willy os interromperam, Cecília sabia do por que tanto afeto, mais Willy não é apenas achou fofo da parte do sobrinho.

Lyra olhava pelo relógio, sua hora estava chegando. Parecia ontem que ela entrou pela porta da mansão por obrigação e falta de opção, e conheceu a família tybur. A Ackerman poderia falar, faria tudo de novo se possível, sem mudar absolutamente nada do que aconteceu com ela e os tybur.

A morena estava em seu closet, vendo que tinha escondido sua barriga perfeitamente bem. Lyra tinha colocado uma cinta apertada, fazendo sua barriga se encolher. Lyra ainda usava roupas pretas, para disfarça ainda mais, não tendo perigo de verem relevos aonde não era pra ver.

Marcel tinha sido convocado para o teatro das sombras, mais não foi, ele estava no escritório do tio, correndo contra o tempo.

— Está pronta? — Perguntou hange no terraço do quarto, vendo Lyra olhar para o quarto mais uma vez, o sol.

Por que um sol? — Perguntou Lyra encarando o teto do lugar é depois Marcel.

É a marca registrada dos tybur, todas as famílias tradicionais tem sua marca. O sol significa; riqueza, nobreza e poder...

Lyra riu ao lembrar que tinha feito cada pergunta naquele dia que deixou Marcel doido.

— Lyra? — Chamou hange e a Ackerman acenou, expulsando pensamentos passados.

— Estou pronta. — Disse a Ackerman suspirando e ajeitando o equipamento 3D em seu corpo.

— Ainda acho que não deveria usar equipamento 3D, e perigoso quando se está grávida.

— Tem outro jeito? Poise, não vou sair por aí que nem uma doida hange, relaxa. — Diz Lyra ajeitando e suspirando logo ao termina.

Hange que estava esperando Lyra termina de ajeitar seu equipamento direito olhou para trás e engoliu seco, Marcel estava parado atrás das duas, vendo Lyra terminar de se arrumar.

— Vou deixar vocês a sós, vou esperar você no terraço Lyra. — Falou A morena saindo logo em seguida do quarto.

Lyra logo viu que quem estava a encarando era seu marido.

— Odeio despedidas tybur, e pela lógica, Scorpius também. — Disse Lyra se virando e encarando Marcel.

— Vai termina assim? Vamos esquecer que um dia isso tudo aconteceu? Você vai para o seu canto e eu fico no meu? — Perguntou o tybur necessitando de soluções.

— Não é surpresa pra ninguém ter terminado assim. Sabíamos que um dia isso iria acabar.

— Eu vou com você. — Disse o loiro firmemente.

— Não, não vai.

— Vou sim.

— Não, não vai. Estará fazendo a maior burrice da sua vida tybur, e eu não vou deixar que Ferre com sua vida por isso. — Diz A menina falando dela e do menininho nervoso em sua barriga.

A Ackerman - Attack on TitanOnde histórias criam vida. Descubra agora