Acordei novamente sem saber onde eu estava. As grandes paredes de pedras me transportavam para uma era medieval, muito embora eu nunca tenha vivido em uma, eu conseguia imaginar que o local fosse um grande castelo e que... Não, espera... Estou me lembrando do campo e da forma como as pessoas estavam vestidas, me lembro das cores verde, amarelo, vermelho e azul. Lembro-me da menina amigável com os grandes cabelos encaracolados e do menino dos olhos acinzentados. Lembro de ele se apresentar com o mesmo nome de um dos meus personagens favoritos da literatura e como havia uma grande preocupação em seu olhar. E ele estava preocupado comigo...
_ Ah que ótimo! Você acordou — uma mulher disse enquanto se aproximava de mim. Seus cabelos estavam bem arrumados embaixo de um lenço branco, enquanto suas vestes me lembravam bastante a de enfermeiras dos antigos filmes que eu gostava de assistir. Antes que ela se apresentasse, eu tomei toda a liberdade de afirmar, com convicção, quem era ela.
_ Madame Pomfrey. Certo? — Eu disse, enquanto ela me olhava com certa curiosidade. Eu não sabia o que eu estava fazendo ali, pensando bem, tudo aquilo era possivelmente um sonho e eu acordaria em breve. Por isso, eu tentaria viver cada instante que eu pudesse, esperei anos pela minha carta de Hogwarts. E agora estou aqui, em um sonho que parece mais real do que a vida que vivo há anos.
_ Já ouviu falar sobre minha pessoa?
_ A mais competente enfermeira da qual o mundo bruxo já ouviu falar. Lutou bravamente durante... — Espera, eu não posso dizer batalha de Hogwarts. Pelo que estou vendo, Cedrico está vivo, então essa parte da história não chegou ainda. Por mais que seja um sonho, não cabia a mim, colocar preocupações na cabeça de alguém que estava me recebendo tão bem em sua ala hospitalar.
_ Durante?
_ Perdão, madame. Ainda estou um pouco perdida.
Ela colocou uma bandeja ao meu lado, alguns doces estavam arrumados em fileiras perfeitas e então me abriu um sorriso. Nos livros, ela me parecia muito mais rigorosa, do tipo que não me deixaria levantar a cabeça nem por um mísero segundo. Mas no meu sonho, ela me olhava com um semblante de preocupação que não era possível descrever. Pomfrey levou a mão até minha testa, para conferir se estava tudo bem e, em seguida, colocou um pano úmido com um cheiro peculiar (para não dizer ruim) em minha testa.
_ Foi uma queda e tanto, querida — disse a Madame enquanto averiguava se havia mais alguma coisa a ser tratada em mim. Se ela soubesse que estou fincando louca... Onde já se viu sonhar tão perfeitamente bem com um lugar?
_Como?
_ Você simplesmente caiu. Estava em uma vassoura?
Neguei com um movimento leve de cabeça. O que eu estava fazendo? A verdade é que eu não me lembro muito bem. Lembro que meus pais haviam acabado de ir embora de Londres, minha irmã passou o dia inteiro comigo e no final havíamos tido uma leve discussão. Eu estava em casa a noite sozinha e então me deitei no sofá para ler "o cálice de fogo", após isso, lembro de me sentir em queda livre, e então, acordei.
_ Eu... Bem... Não sei.
_Melhor você descansar, menina.
_ Me chamo Aria. Aria Miller.
_ Muito bem, srta. Kennish. É melhor você descansar, tem muito o que conversar com Dumbledore amanhã.
_ Por que?
_ Você está em Hogwarts. Não é comum que as pessoas caiam do céu bem aqui... E nem que sobrevivam da altura que foi.
_ Aquela menina que estava lá fora. Hermione Granger?
_ Como você sabe tanto sobres nos?
_ O mundo bruxo é mais conhecido do que imaginam.
_ Descanse. Amanhã terá que dar explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will save you, Cedric
Fanfiction"Acordei em um lugar completamente desconhecido por mim, na verdade, o lugar parecia uma mistura dos meus mais preciosos sonhos. Porém, não poderia ser real. O gramado verde se estendia por um grande terreno, grandes arcos estavam distribuídos em zo...