⭐Imagine Mitsuya= Corrida de motos⭐

6.9K 243 133
                                    

Ricky__Vamos logo se não iremos nos atrasar.(O mesmo estava escorado me esperando na porta enquanto eu estava a procura do meu capacete.)

__Se me ajudasse a procurar meu capacete da sorte,talvez poderíamos ir mais rápido seu inútil.(Falei para o garoto que nem sequer me deu ouvidos,apenas ficou ali coçando o rabo enquanto eu me lascava.)ACHEI!(gritei ao ver meu lindo capacete de baixo da minha cama.)VAMOS RICKY.(puxei o mesmo pelo braço nos levando até a garagem para ligarmos as nossas motos e partir para a grande corrida.)

*

Respirei fundo e me desejei sorte,essa corrida é muito importante pra mim,e infelizmente é um evento anual que ocorre no mês de julho e na última corrida fiquei em segunda colocada,por centímetros de diferença na hora da chegada.

Olhei para meu capacete que refletia a imagem de um dragão chinês verde,que simbolizava proteção e força,desde que ganhei essa belezinha eu só tenho sorte a todo momento,pode parecer patético mas eu realmente acredito que isso influencie em alguma força positiva do universo.

Encarei meu irmão que parecia estar numa ótima conversa com algum dos corredores ao contrário de mim que estava isolada em um canto por não ter muitas corredoras aqui,bom,na verdade sou uma de três aqui e uma delas é a Billie,a mulher para qual perdi na última temporada.

Vi que a mesma nota minha presença e joga uma piscaleda,ela estava junto a um grupo de garotos e então resolve caminhar até mim com seu sorriso vitorioso e confiante nos lábios,sabia que seria menosprezada novamente por conta do nosso último encontro,na real,eu já esperava por isso,Billie tem o dom de humilhar pessoas com auto estima baixa e falta de confiança.

Billie__Não mudou nada desde a última vez,continua a mesma fracassada de sempre.(Apenas a encarei com tédio não dando brecha para que a mesma me estressasse antes mesmo da corrida.)Te vejo na linha de chegada, é claro,se consegui chegar lá.

__Não cante vitória antes da hora Billie.(Um garoto de cabelos platinados e brincos chamativos me encarou de lado,e logo sorriu para Billie.)Talvez a sorte não esteja ao seu lado hoje.(O rapaz diz enquanto encarava meu capacete em minhas mãos,havia entendido a mensagem,ele sabe o que o dragão significa.)

Sorri meiga como agradecimento ao mais velho e o mesmo sorriu de volta,Billie sai andando apenas ignorando a fala do platinado já indo em direção a pista de corrida,antes que eu pensasse sobre o acontecimento recente,ouço a voz do apresentador ecoar por toda a pista,anunciando que era para os corredores de posicionarem em seus lugares.

Corri até a pista,minha moto já estava lá como reserva de lugar,coloquei o capacete e abri o vidro,segurei firme e mais uma vez me desejei sorte,botava fé que esse ano o prêmio em dinheiro seria meu e que minha dignidade iria voltar e Billie iria ser colocada em seu devido lugar.

A mulher se posicionou em com o lenço na mão,foram segundos de angústia e ansiedade esperando com que ela soltasse o pano de uma vez,ao meu lado estava o garoto platinado e no outro Billie e Ricky atrás de mim,sabia que essa corrida seria difícil graças a novos corredores estrangeiros,não sei da habilidade e poder que eles tem,tenho que ser atenciosa e cuidadosa na pista.

A corrida começa e logo de início eu estava na frente,mas não o suficiente para estar a frente de Billie,acelerei ainda mais e comecei a sentir a moto tremer graças a velocidade que a mesma estava alcançando,era a vez das curvas então tive que diminuir a velocidade para não correr o risco de voar para fora da pista,olho para o lado e Ricky e eu estamos lado a lado, quase me ultrapassando,mas logo não permiti quando a próxima curva vem,o mesmo acaba ficando para trás .

Ouço um barulho estrondoso e logo minha moto pula,era o pneu,ele havia estourado e estava murcho,mas não é possível,eu o levei para a revisão uma semana antes ds corrida, é praticamente impossível,as rodas estão novas e eu nem alcancei o limite da velocidade ainda.

❝𝙸𝙼𝙰𝙶𝙸𝙽𝙴 𝙷𝙾𝚃 𝙿𝙴𝚁𝚂𝙾𝙽𝙰𝙶𝙴𝙽𝚂 2𝙳❞⁂🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora