Capítulo 16 - São Valentim

861 101 34
                                    

Aviso: O dia oficial do São Valentim é dia 14 de fevereiro, mas como lá esta data já teria passado eu optei por comemorar no dia oficial do Brasil que é 12 de junho. Desculpa pela confusão, boa leitura <3 (Na verdade esses dias não importam tanto, mas gosto de explicar caso fique confuso).

E antes de tudo tambem, um comentario. Eu fiquei bem confusa entre postar ou não postar, porque estava com receio de estar indo um pouco "rapido demais", mas sendo sincera eu gostei e para mim faz muito sentindo kkk. Espero que gostem tambem, boa leitura <3.

*

"Apenas me dê tempo e espaço para perceber

Que você esta ocupada, saindo com outros caras

E o que diabos somos?"

(Chase atlantic - Friends - tradução alterada)

*

- A escola realmente se dedicou na decoração... - Shinsou comenta com Jirou olhando ao redor, um dos dias mais esperados para alguns estudantes chegou, o São Valentim ou conhecido como Dia dos Namorados.

O colégio decorou a escola então com vários corações rosa e vermelhos pendurados em fios pelo teto e a também várias flores pelo colégio e um cheiro doce de feromônios pareando o ar, Shinsou nunca ligou muito para o dia dos namorados, nunca namorou ou se quer gostou de alguém para se preocupar com esse tipo de coisa. Mas ele não pensou que fosse um feriado tão... Animado talvez, todos parecem estar bem felizes.

Desde que ele saiu do dormitório e se encontrou com Jirou e juntos caminharam até os armários ele somente viu pessoas animadas, falando de forma empolgada e vibrando pelo feriado, ao menos amanhã em comemoração a este dia a um festival de fogos. Eri costuma amar esses festivais e é sempre bom ver a irmã feliz, geralmente ele a acompanha para deixar seus pais vagarem pelo festival sozinhos para ter um momento a sós, e não costuma ser tão ruim... Na verdade por mais que não admita Shinsou gosta, gosta de comprar maçãs do amor com a irmã, de vê-la pegar um peixe dourado e pôr em seu aquário (por mais que a maioria morresse um mês depois e ele teria que aturar o choro dela). Mas agora ele se pergunta se os amigos planejariam alguma programação, mas a maioria namora então devem querer ficar com seus respectivos pares românticos.

- É, geralmente a U.A é bem animada com o São Valentim! - Jirou comenta com um sorriso e se aproximando de seu armário, os dois tem armários um ao lado do outro por isso geralmente vão pegar suas coisas juntos, Shinsou repara quando ela abre seu armário e duas cartas caem o que a faz arquear as sobrancelhas surpresa. Shinsou fica um tanto curioso quando ela põe sua mochila no armário e tira de lá mais três cartas todas em respectivos formatos de coração, sendo somente uma com aparência de uma carta mesmo em papel rosa claro e uma caixa de bombons. Como alguém enfiou uma caixa de bombons pelo armário dela.

- Não sabia que você era tão requisitada - Shinsou diz com um pequeno sorriso arqueando as sobrancelhas o que faz Jirou o olhar e rir baixo mostrando as cartas.

- Todo ano o Kirishima, a Mina e o Kami fazem uma para cada um de nós e nos entregam! Essa outra aqui é Uraraka, somos amigas! - ela justifica o que faz Shinsou pensar em duas coisas, uma ele pega se perguntando se devia ter feito cartas para seus amigos também mesmo sem ter a mínima ideia do que escrever, e a outra...

- Mas eu estou vendo quatro cinco cartas aí e não quatro... E como alguém conseguiu por essa caixa de bombons aí, em? - Jirou rapidamente cora, mas antes que ela dissesse algo um certo loiro chega pisando o pé, Shinsou olha para Bakugou que está resmungando irritado.

Night howlers II Shinkami (OBA)Onde histórias criam vida. Descubra agora