prologue.

103 9 6
                                    

RESIDÊNCIA HWANG, APROXIMADAMENTE 6:56PM.
eunbi, hwang

- Sim, não se preocupe. Já estamos passando aí. Espere no portão.

- Vamos a algum lugar antes do festival, SinB? - Questionou Jisoo, no segundo em que desliguei a ligação

- Vamos buscar uma pessoa. - Confirmei - Você dirige.

- Sua namorada? -

Ah não, não Lalisa. Se ela tivesse sorte, chegaria na cidade perto das nove - no mínimo, mas nunca antes.

-Yerin.

- Oh. - Soltou Jisoo, finalmente segurando  a chave do carro - Ela vai conosco?

- Vai. Ela estava sem par, e ameaçou perder a festa por isso, acredita? E não tem como isso acontecer, não enquanto eu estiver viva.

- Não podia simplesmente ter arranjado um par para ela?

- E deixar que ela ficasse a mercê de outros a noite toda? Por favor, Jichu-yah! A garota não consegue manter tanta conversa assim. Além do mais, que diversão seria ter nós três juntas? Vai ser inesquecível!

- SinB...

- Jichu. - Retruquei. Odiava aquele tom - Yerin precisa sair de casa. Está quase apodrecendo lá dentro! Então, eu e você faremos esse favor a ela. Não confio em mais ninguém para a tarefa, unnie, simples assim.

- Certo - Ela concordou, finalmente - Vamos busca-la, então. Mas não me faça ficar junto a ela quando sua namorada aparecer!


- Ora, como se eu fosse obrigar você a fazer uma coisa destas... Quando isso acontecer, eu mesma levo Yerin para outro lugar, sim? Minha bondade tem lá seus limites.

Mais tarde naquela mesma noite, quando chegamos a casa de Yerin, quis trocar de lugar com Jisoo por um segundo que fosse, para buzinar. Decidi que faria isto quando estivesse vendo a barraca principal do festival, e ninguém iria me impedir, nem que eu tivesse que chutar Jisoo para fora da porra do carro.

- Yerin-ah! Entra no carro! Temos um festival para agraciar com nossa presença.

E, olhando em seus olhos enquanto ela corria em nossa direção, o vestido balançando com o vento já frio, encarando seu sorriso e pensando na garota ao meu lado no banco do motorista, considerando nosso destino, eu só pensava em uma coisa.

Aquela seria uma noite e tanto.

Murder - BlackpinkOnde histórias criam vida. Descubra agora