Capítulo 8

1.8K 149 2
                                    

Luna Narrando,

Mais dois messes se passaram e Gregory está indo muito bem, agora estamos no aeroporto, vamos de jatinho particular, mis os pais deles já estão lá, menos mal medo do Gregory surta dentro do avião caso o pai dele falasse alguma coisa.

Eu não sei porque mais estou nervosa, um friozinho na barriga a viagem foi longo, mas chegamos bem, Gregory estava quieto e quase não falava nada, e isso me preocupava um pouco, a casa aonde iriamos ficar era distante da dos seus pais, mas eu nem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei porque mais estou nervosa, um friozinho na barriga a viagem foi longo, mas chegamos bem, Gregory estava quieto e quase não falava nada, e isso me preocupava um pouco, a casa aonde iriamos ficar era distante da dos seus pais, mas eu nem comentei nada com ele, ele estava olhando o mar e parecia hipnotizado com aquela imensidão azul.

Gregory está tudo bem, quer comer alguma coisa.

- Luna eu não aguento mais esperar.

Esperar o que?

- Isso - sem, mas ele me beijou.

Eu não consegui negar o beijo, no fundo eu também queria mesmo sabendo que era errado.

- Por favor não se arrependa, eu queria muito isso desde que te vi pela 1 vez, me apeguei a você, e não consigo mais imaginar a minha vida sem a sua presença, você é a pessoa que me deu mais atenção e afeto mesmo sem não ter obrigação nenhuma com isso.
Luna me deixa amar você
.

Gregory

- Eu sei que você tem medo e tem a sua carreira em jogo, eu vou me comporta eu prometo que vou, só me dá uma chance por favor? 

Psiquiatra de um AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora