Mais dois messes se passaram e Gregory está indo muito bem, agora estamos no aeroporto, vamos de jatinho particular, mis os pais deles já estão lá, menos mal medo do Gregory surta dentro do avião caso o pai dele falasse alguma coisa.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu não sei porque mais estou nervosa, um friozinho na barriga a viagem foi longo, mas chegamos bem, Gregory estava quieto e quase não falava nada, e isso me preocupava um pouco, a casa aonde iriamos ficar era distante da dos seus pais, mas eu nem comentei nada com ele, ele estava olhando o mar e parecia hipnotizado com aquela imensidão azul.
Gregory está tudo bem, quer comer alguma coisa.
- Luna eu não aguento mais esperar.
Esperar o que?
- Isso - sem, mas ele me beijou.
Eu não consegui negar o beijo, no fundo eu também queria mesmo sabendo que era errado.
- Por favor não se arrependa, eu queria muito isso desde que te vi pela 1 vez, me apeguei a você, e não consigo mais imaginar a minha vida sem a sua presença, você é a pessoa que me deu mais atenção e afeto mesmo sem não ter obrigação nenhuma com isso. Luna me deixa amar você.
Gregory
- Eu sei que você tem medo e tem a sua carreira em jogo, eu vou me comporta eu prometo que vou, só me dá uma chance por favor?