Inseguranças

404 24 18
                                    

Olá meus amores, eu voltei ❤️
desculpe pela imensa demora, mas cá estou e pretendo não sumir mais, espero que gostem e os próximos serão cheios de gostosuras e emoções...
amo vocês 💗

- Victoria eu posso explicar – Fernando deixou o bilhete de lado e se aproximou

- Não – Victoria o impediu de se aproximar – Não chegue perto de mim, você colocou sua ex dentro de nossa casa?

- Eu não sabia Victoria, eu juro que não sabia, eu também fiquei surpreso quando soube que ela seria sua fisioterapeuta – Fernando tinha o rosto vermelho, suas mãos tremiam e um medo de perder aquela mulher adentrava sua alma cortando em pedaços.

- Nossa que coincidência justo a sua ex ser minha fisioterapeuta – Sorriu sem graça – Não me faça de idiota Fernando – Gritou – Desde quando você sabe que ela estava aqui perto de nós?

- Você pode não acreditar, mas eu descobri ontem quando eu abri a porta para ela, eu jamais na minha viida trairia você Victoria, eu te amo, Irene não significa nada para mim, foi apenas uma aventura quando eu fui para o Caribe.

- Como essa mulher foi parar aqui? – Victoria com um pouco de dificuldade se levantou ficando a altura dele

- É isso que quero saber e justo na clínica do Hernan – Fernando a olhou vendo o semblante dela mudar

- O que está querendo dizer? – Victoria novamente sentou na cama

- Victoria pense bem, Hernan é louco por você, e do nada Irene, justo a minha ex é fisioterapeuta da clínica dele, e ele oferece ela para ser sua médica, isso está muito estranho, ainda mais essa carta que ele acaba de te mandar já para você desconfiar de mim .

- Se ele não tivesse mandado você não teria falado .

- Eu teria Victoria, eu só não quis dizer ontem, iríamos conversar hoje, mas Hernan chegou primeiro para bagunçar a sua mente – Passou a mão em seu rosto claramente nervoso – Não deixe que Hernan estrague nosso casamento

- Como pode ter certeza que foi Hernan? Como ele iria saber que ela é sua ex .

- A mente de um homem obcessivo pode te surpreender, eu irei te provar que foi Hernan, porque eu jamais em minha vida queria que isso acontecesse, eu lutei demais para ter você e jamais iria planejar algo assim para abalar sua confiança em mim.

Victoria ficou observando o estado em que se encontrava Fernando e passou a mão no rosto dele.

- Fernando, eu não iria suportar uma traição sua – Os olhos dela marearam e ele tratou de acalma – la .

- E eu jamais pretendo fazer isso, eu te amo Victoria, te amo com toda minha alma, eu jamais faria algo assim com  você e com o nosso amor que lutamos a sangue e fogo.
Victoria abraçou Fernando e com a voz embargada diz

- Estou com medo Fernando, estou com medo que o nosso amor não resista.

- Nosso amor ele vai resistir só basta querermos, e confiar acima de tudo um no outro.
Victoria assentiu com um sorriso leve, e voltou a abraça – lo

***

Na sala de sua casa, Victoria se encontrava sentada em seu sofá lendo um livro quando seus pensamentos foram invadidos pelo mesmo assunto da manhã, fechando o livro ela respirou fundo e suspirou jogando sua cabeça para trás encostando no sofá, com os olhos fechados, seu coração dizia uma coisa, mas a sua mente lhe traia, sempre a idade de Fernando faria ela se sentir inferior, um homem tão jovem e bonito um dia iria alguém a sua altura, e Irene  era jovem e muito bonita, com um pouco de dificuldade  ela se levantou mancando, chegou ao seu jardim e sentou sentindo o vento beijar o seu rosto, sua atenção foi para Felipa que tocou seu ombro a tirando daquele devaneio.

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora