Capítulo 17

933 129 350
                                    


O Alfa Doutor Kakashi Hatake observou o ômega de cabelos escuros segurando o filhote adormecido em seus braços através do vidro da porta de seu consultório enquanto falava com o alfa Hashirama Senju e com a linda ômega de cabelos ruivos que ainda não havia sido apresentada. No entanto, ele poderia dizer que ela era obviamente a companheira do Senju.

O alfa mais velho os observou, lembrando-se como era estar apaixonado todos aqueles anos atrás, e o por que dele estar aqui agora. 

Izuna Uchiha voltou em seu consultório. Isso incomodou o médico vendo o quão frágil e magro o ômega parecia. Ele conhecia esses sinais e isso o atingia. 

"Quando você gostaria que eu voltasse?" Izuna perguntou, mudando seu filhote meio acordado em seus braços.

"Na verdade, eu já tenho uma suíte preparada para você. Hashirama veio comigo quando perguntei o motivo e a urgência de me ver. Eu gosto de estar bem preparado antes da hora." Kakashi o informou. 

O alfa observou o olhar de compreensão estampado no rosto do ômega.

Hashirama explicou as circunstâncias em relação à gravidez... Tobirama. Izuna respirou fundo, não querendo começar a chorar. Em vez disso, ele colocou uma expressão corajosa no rosto. Se ele fosse sincero consigo mesmo, ele não queria ir para 'casa'. Ele não se sentia mais em casa há semanas. A casa o assustava, pequenas lembranças dele e de Tobirama o atingiam esporadicamente. Isso fazia com que ele desejasse estar perto do alfa que já não o queria mais. As imagens e os sentimentos passavam repetidamente como flashes em sua cabeça, dos beijos que Tobirama lhe dava na cozinha, dos abraços no sofá, ele e Sasuke envolvidos firmemente nos braços de Tobirama enquanto assistiam Doutor Sexy, todas as vezes em que faziam amor nas primeiras horas da manhã ou quando Tobirama tinha trabalhado num turno até muito tarde. Ele perdeu o sorriso de Tobirama, sua risada, seus momentos de intimidade e a forma como seu sotaque do Texas acarinhava o apelido de "querido" que Tobirama tinha lhe dado. Era como se sua vida com o alfa nunca tivesse acontecido.

O peito de Izuna de repente apertou, fazendo-o engasgar um suspiro. Ele sentia-se vazio de felicidade, e tudo o que sobrou para lhe preencher foi o desespero. Ele tentou o seu melhor para manter sua esperança e amor apenas por Sasuke e o filhote que crescia dentro dele.

"Izuna?" Kakashi estava ao seu lado em segundos.

"Eu estou bem!" Izuna disse a ele enquanto seu coração doía por Tobirama. Ele estava agradecido pelo perfume alfa de Kakashi, que o fazia se sentir calmo. Ele geralmente sentiria medo perto de um novo alfa. 

"Tudo bem, eu gostaria de mantê-lo aqui, se estiver tudo bem para você." Afirmou o alfa. Izuna só podia assentir. 

Kakashi pegou uma nova cadeira de rodas preta que estava escondida num canto do consultório. Ele fez um gesto para Izuna se sentar enquanto Hashirama e Mito entraram no consultório.

"O que está acontecendo?" Mito perguntou, olhando confusa para seu amigo.

"Eu vou internar Izuna desde agora. Sua saúde é de grande importância e eu sinto que ele estará melhor aqui, onde eu posso ficar de olho nele até que ele chegue ao quarto mês de gestação." Disse o doutor Hatake. 

Hashirama levantou as sobrancelhas.

"Você irá interná-lo por um mês?" 

"Sim, até que eu possa fazer o procedimento com segurança." Confirmou Kakashi, olhando para Hashirama diretamente nos olhos. 

O alfa gigante entendia, ele compreendia. Izuna estava muito magro e pequeno demais para os três meses em que ele estava. Tobirama o evitando estava lhe causando danos físicos, e ele também não tinha dúvidas dos danos emocionais. Até mesmo Sasuke não era mais tão animado o quanto era antes do aniversário de Tobirama. Hashirama assentiu, ele teria que lidar com Tobirama e, pela primeira vez em sua vida, ele não tinha ideia de como seu irmão mais velho reagiria... se é que ele iria.

Eucalyptus - Versão TobiizuOnde histórias criam vida. Descubra agora