(Autora on)
Era cerca de 06:30 da manhã e nahoya estava preparando o café enquanto o resto dormia tranquilamente, bom mais ou menos pois ran estava acordado mais estava na cama pensando se iria levantar ou ficar ali mesmo mais enfim.
Um tempo depois ran finalmente decide levantar e e fazer suas HP, e descer até a cozinha indo abraçar nahoya, coisa que foi melhor ter pensado duas vezes antes!
Ran: bom dia sorrisinho. - falou tentando dá um beijo no alaranjado que só desvio a cabeça para o lado.
Smi: sai, desgruda. - disse o afastando com a palma da mão indo pegar o pó do café em um armário em baixo da pia.
Ran: an??? Por que??? - falou o roxiado o seguindo.
Smi: por que sim oxi, agora precisa saber do porquê?? Eu hein hm. - Falou sem ao menos olhar na cara do marido.
Ran: não mai- antes de ran se explicar a campainha toca.
Smi: de vez vc ficar ai me fazendo pergunta idiota, por que não vai atender a porta e me deixa em paz hein!?
Ran: tudo bem... - falou dando um longo suspiro indo abrir a porta. - oi pois não no que eu posso ajudar??
???: oi, eu queria te entregar essas contas!
Ran: an?? Há sim entendi obrigado - falou pegando as cartas e voltando a cozinha.
Smi: e então??
Ran: era o carteiro...
Smi: hm.
An: bom dia ran, bom dia maninho. - disse o azulado adentrado a cozinha.
Ran: bom dia.
Smi: bom dia só se for para vcs, por que pra mim já começou uma merda!!
An: eita..
Rin: bom dia gente! - diz também adentrado a cozinha.
Smi: enfia esse 'bom dia' No teu cu desgraça.
Rin: vala e o que foi que eu te fiz???
Smi: e vc precisa fazer uma coisa pra você me irritar, só basta ter que olhar na tua cara todos os dias que eu já me irrito.
Rin: ignorância em pessoa.
Smi: sou mesmo e vc a chatice em pessoa né!?
An: o Smiley, cadê as crianças???
Smi: eu já levei para a escola, por isso que o café ta saindo agora!
An: hm entendi...
Smi: ran e rindo quando terminarem de tomar café quero que vcs vão ao mercado.
Rin: porque não vai vc mesmo???
Smi: se eu quero que vcs vá é por que definitivamente não posso, eu e o angry iremos limpar a casa, e em quando angry e eu fazemos o jantar vcs irão buscar as crias.
Ran: e vcs vão limpar a casa o dia enteiro?!
Smi: chega!!! Mais um 'A' e eu expulso vcs desta cozinha!?
Rin: " não aceita a verdade e fica ai expulsando os outros" - sussurrou pra si mesmo mais foi ouvido por smiley.
Smi: chega, os dois para fora desta cozinha agora, anden que eu tenho o que fazer, e só voltem quando trazer tudo que eu pedir sem falta nada.
Ran: mais e a lista e o dinheiro??
Smi: quem vai pagar são vcs, e a lista ta em uma prateleira do lado da tv!!
Rin: ta bom!!!
Smi: agora xispa, caiem fora!!!!
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
paciência
Humorpreguiça de fazer uma sinopse ( ̄^ ̄) então fingir que tem algo legal aqui:)