Querido estranho (ou não)

411 18 7
                                    

Notinha da autora antes de começar: Símbolos ou números serão usados como censura de palavras de baixo calão. Não aceito alterações nesta obra, pois isso seria injusto comigo e falo para você não fazer com nenhuma obra a não ser que você tenha permissão (da pessoa que fez a obra) para tal ato e não esqueça de dar o(s) IB/créditos. Atenção em duas cenas terá cenas +16, se você não se sente confortável lendo peço que pule e terá ** como aviso. Também terá erro de colocação de vígula, mas por favor, ignorem. () é pensamento. Exemplo: (Boa leitura)

Tudo começa com [Nome], anotando o pedido de um cliente aleatório indeciso (pra um krlh).

P.O.V. S/N:

Cliente 1: Acho que vou querer um capuccino e um cupcake de chocolate. Não, me veja um expresso e um biscoito.

[Nome]: Só isso? Tem certeza né? Bom, irei trazer o seu pedido. (Cliente mal educado, nem pediu obrigado)

Bom assim, fui pegar o pedido do cliente mas quando cheguei no balcão, percebi que tinha um cliente me esperando.

[Nome]: Sinto muito, te fiz esperar muito?

??? 1: Não, imagina, chegamos quase agora.

[Nome]: Posso anotar o seu pedido?

??? 1: Claro. Vou querer um latte gelado, e vocês pirralhos?

??? 2: A gente tem nome okay? Eu vou querer um muffin de blueberry, e tu Emma?

[Nome]: (Então a menorzinha é Emma...)

Emma: o mesmo dele.

[Nome]Okay, é pra viagem?

??? 1: Sim.

[Nome]: Posso anotar o nome pra chamar enquanto não fica pronto?

??? 1: Claro! Meu nome é Shinichiro.

[Nome]: Okay! (Que nome lindo, igual a ele...)

Fui pegar o pedido do cliente mal educado , mas já deixei pronto o pedido dele. Entreguei o pedido do cliente mal educado e fui entregar o pedido do bonito- quer dizer, do Shinichiro.

[Nome]: Aqui está seu pedido.

Shinichiro: Obrigado! Vamos pirralhada.

[Nome]: (Como ele é tão lindo -/////-)

??? 2: Ô moça, sabia que você é muito linda? Inclusive, meu nome é Mikey.

Shinichiro: Para de flertar com ela Mikey! Vem logo pirralho!

Mikey: Já vou! Enfim gata, você já tem o meu nome. Tchau!

P.O.V. Shinichiro:

Aquela atendente era realmente muito bonita, quem será que é ela? Nunca vi uma beleza surreal, quero muito saber sobre ela. Fui para a minha oficina e deixei os pirralhos em casa e eu tive uma surpresa quando cheguei na oficina.

Shinichiro: Será que agora eu quero te esperar?

Atendente: Não, cheguei quase agora.

Shinichiro: Enfim, qual é seu nome? Porque você já sabe o meu.

Atendente: Meu nome é [Nome]

Shinichiro: Entendi... vai querer alguma moto?

[Nome]: Sim, eu vou querer essa!

Shinichiro: Okay, quando estiver pronta, eu ligarei. Preciso que me passe o seu número.

[Nome]: Okay, aqui está.

Shinichiro: Muito obrigado! Acho que até semana que vem está pronto.

[Nome]: Eu que agradeço! Tchau, tchau!

Coffee and sweets • Shinichiro Sano One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora