Penúltimo Capítulo

250 18 8
                                    

Flávia: Tá certo, Roni! Já tem um plano em mente?

Roni: sim!

Roni e cora estava contando todo o plano para flávia que concordava logo após, flávia saiu da boate e foi em direção ao seu novo "emprego"
de garçonete. Sendo bem atendida no local, pela primeira vez por pessoas do trabalho e pela chefe que bom, que é uma mulher.

-x-
QUEBRA DE TEMPO ●

Flávia estava no seu novo trabalho que era duas vezes ao dia, de manhã e a noite que ela ia logo após o seu primeiro como dançarina de pole dance na pulp fiction. Flávia estava feliz, mesmo sendo garçonete pela primeira vez naquele restaurante onde só tinha e ia Ricos, ninguém dali, nem mesmo a patroa a humilhou ou algo do tipo, ela tava vivendo em um emprego dos sonhos. Claro, além de ser garçonete para enprementar a renda também lavava a louça, ela estava feliz naquele novo emprego preste a sair da Pulp. Mas não podia ao lembrar do seu "Dono" tucão. Ela era bem tratada no local, até ter uma confusãozinha digamos assim, com uma das garçonetes do local já que a patroa gostava tanto de Flávia. Uma famosa digamos "Inveja" flávia é uma menina simpes, humilde de cidade pequena (tijuca, como conhecemos na novela. Mas aqui é uma fic, tá bom? E rola de tudo em uma fanfic.) e nunca presenciou um sentimento desses assim de CARA. Mas pelo incrível que pareça o restaurante onde flávia estava trabalhando há dias após seu primeiro dia de trabalho e etc, era o mesmo onde ela veio, e onde o próprio guilherme amava e ama frequentar. E naquela mesma noite após sair do seu primeiro emprego na pulp e ir ao seu novo, ela avista um uma mesa
Do salão o próprio guilherme, no restaurante além de atender o cliente se você atender bem o cliente, ganha muito em cima disso. Isso é um tipo de MARKETING para o Restaurante. Flávia estava se aconstumando ali com tudo e todo aquele luxo kkk, e vai atender o guilherme na mesa 22.
Rolando mil borboletas em sua barriga.

Flávia: olá, gostaria de ver o catálogo, senhor?

Guilherme olha atentamente para aquilo que estava acontecendo na frente dele.

Flávia: se você quiser rir... o cliente sempre tem razão.

Guilherme: não... não vou rir de você... flávia. Mas... como?

Flávia: estou trabalhando aqui agora, Senhor. Bom o que você vai pedir, já coloquei o catálogo em sua mesa. Boa noite, preciso atender outros clientes.

*guilherme pega no braço de flávia*

Guilherme: flávia... nossa. Eu tô chocado! Cê tá linda.

Flávia: O doutor acha que eu estou linda, de roupa de trabalho?

Guilherme: cê é linda de qualquer jeito!

Flávia: Obrigada, você é muito gentil, senhor!

Guilherme: que que isso, flávia? Falando desse jeito você tá parecendo um mordomo.

Flávia: *dá um sorriso* é que aqui aparência é tudo! E falar com os clientes é tudo também, doutor das galáxias.

Flávia dá uma piscadinha de canto que deixou o guilherme mais doido do que ele já estava. E foi em direção a outra mesa atender outro cliente.

Guilherme pensamento ON
Nossa... como assim? Mesmo ela estando de uniforme ela fica mais linda possível, fica tão sensual. eu preciso falar com ela... eu tenho que dizer à ela o que eu sinto.
Pensamento off

Flávia volta a atender o guilherme que havia chamado ela pelo nome "garçonete" com tom debochado mas não com tom debochado humilhante nada disso. Logo flávia dá sua atenção a voz que a lhe chamava e procurando, procurando. Até ouvir de novo "GARÇONETEEE" era outro cliente a chamando enquanto guilherme ficou calado e pela sua cara deu pra ver que ficou chateado, em chama-la e ela esculta o outro "cliente" que a chamou por segundo.

Unforgettable Moments - FlaguiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora