...
Avisei sobre a gangue Sendai para Mikey e Draken por mensagem, onde ambos ficaram em choque e por isso haviam marcado uma reunião para explicar sobre essas informações passadas por mim e Kokonoi.
...
Ainda no mesmo dia, a tarde.
Resolvi ir na casa de Kokonoi para saber mais a respeito.Ao chegar lá bato na porta e ele logo me atende.
S/N - Oi Koko!
Kokonoi - Ah oi S/N.. Entre.
S/N - Você me parece bastante assustado, a última vez que vi você com essa expressão foi na reunião de gangues. O que aconteceu?
Kokonoi - Entre e irei te explicar.
Nós nos sentamos no sofá de sua casa, parecia que seus pais não estavam em casa.
S/N - Então me diga o que houve.
Kokonoi - Uff... Certo.
É algo que pode mudar tudo pra sempre, então espero que você mantenha a calma ao saber. - Aceno com a cabeça.Kokonoi - Após visualizar Inui e seus "colegas", não havia dado tempo de dizer tudo o que aconteceu. Mas eu segui eles, desde o semáforo até o ponto de encontro deles. Não pude ir com a moto pois iria fazer muito barulho, mais tinha estacionado ela. Como o próprio nome diz, "Sendai", significa que ficava em Sendai o ponto de encontro. Caminhei os perseguindo por um bom tempo. Tentei ficar só escutando e não me aproximar muito, porque da última vez deu ruim. Mas eu tenho certeza que ao ouvir aquilo, sinto que meus ouvidos não se enganaram ou algo do tipo, mas eu escutei exatamente como a voz do Kisaki.
S/N - Kisaki? Já escutei esse nome, mas nunca o vi.
Kokonoi - Ah sim. Ele era o real manipulador da Valhalla, de acordo com Mikey. Houve uma luta entre eles, onde a Toman ganhou e ficou com os membros da gangue, e isso aconteceu também com a luta com a Black Dragons, por isso que agora eu faço parte da Toman.
S/N - Ah sim. Você era antes o representante da Black Dragons onde o vice era o Inui, mas o Taiju era mais agressivo e acabou ficando com o seu cargo. Mas fico feliz de você fazer parte da Toman, agora podemos nos falar mais vezes!
Kokonoi - Sim, acho que Inui deve ter te contado antes dele ir para lá... Mas então! Isso que falei que pode mudar tudo, não é brincadeira, é seríssimo! Você não sabe quem é o Kisaki. Ele é maligno, manipulador, simplesmente um cara horrível. Ele só liga para a popularidade de escala. É possível que ele tome o controle da Sendai, até mesmo com o meu pensamento de que ele seja o capitão da primeira divisão da gangue Sendai!
S/N - Realmente faz sentido, Koko. Pois quando encontrei Inui no mercado, ele me disse que era o capitão da primeira divisão.
Kokonoi - Exatamente! É a este ponto que quero chegar. Tem possibilidade dele querer matar Inui para ficar na primeira posição, e logo depois a Taiju e Izana. Não podemos subestima-lo!
S/N - Hm você tem razão... Koko, não posso tomar decisões sozinha, preciso primeiro contatar ao Mikey, ok? Vou avisá-lo na reunião a noite.
Kokonoi - Reunião? Não estava sabendo.
S/N - Ah você não deve ter visto a mensagem, mas ele avisou. Depois vai lá ver, e aproveita e vê o horário. Mas já vou indo Koko. Tchau!
Kokonoi - Tchau.
NA REUNIÃO - ( A NOITE)
Draken havia ido me buscar em casa, em sua moto. Draken ia devagar em sua moto, e com certeza foi por causa da minha presença. Mas não demorou para chegarmos no templo.
...
Mikey - QUE BOM QUE A MAIORIA PODE VIR. BEM, ALGUNS JÁ DEVEM SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. HOJE IREI FALAR SOBRE ALGO QUE KOKONOI DESCOBRIU LOGO NA NOITE RETRASADA.
Draken - KISAKI, O ANTIGO LÍDER DA VALHALLA VOLTOU! E PELO QUE FICAMOS SABENDO ELE AGORA É MEMBRO DA GANGUE SENDAI!
Mikey - SIM, QUE NA VERDADE É ALGO TERRÍVEL, COMPARADO AO QUE ELE VEZ NAQUELE TEMPO... MAS DESTA VEZ CRIAMOS UM PLANO PARA ACABAR COM ESSA GANGUE E COM KISAKI, TAIJU E.. IZANA.. DE UMA VEZ POR TODAS!!
Takemichi - Que Plano é esse?
Mitsuya - Vocês não pensam em colocar ninguém em perigo não né?
Mikey - EU TOMEI A DECISÃO MITSUYA, E JÁ FOI DECIDIDO.
Mitsuya - Mas não podemos fazer isso com ela!
Draken - COMO VOCÊ SABE?
Mitsuya - Baji me contou..
Mikey - Aquele filho d-...
S/N - Ela?
Mikey - Me desculpa S/N, eu iria te contar mas-
S/N - Então o que você planeja?
Mikey - Ah? - Ele fica com um pouco de dúvida com a minha pergunta.
Baji - Ele quer que você se infiltre na gangue Sendai.
S/N - QUE?? Mikey cê ficou doido????
Draken - Ele pensou que como quase nenhum deles te conhece seria melhor. Porque se fosse um de nós, seríamos desmascarado na hora! Mas de lá apenas Inui a conhece, mas ele nunca desconfiaria pois você nunca mostrou alguma fidelidade com a Toman, e provavelmente teria chance de você mudar de ideia.
S/N - Por que me escolheram? E se vocês também achassem que eu fosse uma impostora, continuariam confiando em mim? Por que vocês ficariam relaxados? Em... POR QUE ME ESCOLHERAM?
Draken - Porque de qualquer maneira poderíamos dete-lá..
Mikey - ERRADO! ....
EU ESCOLHI VOCÊ PORQUE EU CONFIO EM VOCÊ! EU SEI QUE VOCÊ NÃO NOS TRAIRIA. NÃO VOU TE FORÇAR A FAZER NADA, MAS VOCÊ TEM UMA DECISÃO. ENTÃO, O QUE VOCÊ PREFERE? VAI FAZER PARTE DO PLANO, OU NÃO?(CONTINUA...)
Oi gente, me desculpem pelo sumiço Kaká... Fiquei algumas semanas sem postar capítulos de nunhuma das minhas duas fanfics, mas é que estou sem inspirações. Se quiserem me ajudar dando algumas ideias para fanfics ou para os próximos capítulos, eu agradeceria.
Não só por falta de inspirações, mais também por conta de problemas pessoais. Tudo anda um pouco corrido, e só tenho tempo para focar nas fics apenas nos finais de semana ou a noite. Mas por conta disso não vou deixar vocês sem conteúdo, ok?
Amo muito vocês, e obrigada pelo apoio :)❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS - New Gang - TOMAN × S/N
ActionS/N : Você Tudo começa em uma reunião entre gangues de várias cidades do Japão, onde você é a encarregada por todos os chefes das gangues nesta reunião. Mas Mikey se interessa por você e pede para você fazer parte da Toman... S...