Cap 68

36 2 0
                                    

Priscila,não se preocupe vou continuar a respeitar meu irmão, nada mudou .

Fico pensando não é o momento de falar para mamãe, que também tenho uma namorada, a cabecinha dela ainda está confusa, basta por um dia de surpresas e fortes emoções .

Faço uma ligação para _Camille lhe falando  as novidades, que hoje não vamos  poder estarmos  juntas,pois não deixaria mamãe sozinha  foi muitas novidades, emoção para um só dia .

Amanhã nos encontraremos, podemos almoçar juntas,_ela concorda porém percebo em sua voz a tristeza,por não ter feito o mesmo e falar sobre nós duas, tenho ciência que_ ela espera por anos essa decisão da minha parte .

Agora não há mais barreiras,para o nosso amor,farei em breve o comunicado à minha família também.

Sou chamada a sala do  juiz , heita tomara que não tenha feito nada de errado, nada passa despercebido, por meu superior que é meu amigo da porta do fórum para fora ,aqui dentro só os profissionais é não sou cabível de punição.

Abro a porta e falo com licença,chamou!

Lucas, pode entrar sente se, vamos ter uma conversa muito séria, sobre alguns fatos .

Priscila,poxa começo a sentir um frio na espinha, continuo com a expressão séria,digo:- Pode falar estarei ouvindo com atenção .

Lucas, hoje aconteceram muitas surpresas, é todas com muita alegria pode conhecer  a sua  mãe .

Fizemos as refeições em sua casa, só faltou a sua presença.

Priscila, não me diga que estou sendo investigada por algo de errado, eu juro que sou uma mulher honesta .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora