Cole Sprouse
ASSUNTO: Novo endereço de e-mail.
Olá, Kj!
Resolvi ceder aos caprichos tecnológicos deste século e criei um novo maldito e-mail. Por favor, não passe para ninguém, o criei apenas para manter contato com você (não se sinta especial).
Fico feliz que esteja pensando em mudar sua residência para cá, sinto sua falta (de novo, você não é especial). Com certeza o clima aqui é muito melhor do que na Inglaterra. Aliás, o país já é muito melhor do que os outros apenas por me ter nele e isso tudo porque eu sou bem mais bonito do que o Big Ben. Superestimado é o seu rabo.
Continue não passando nada que se refere a mim para a minha mãe. Veja, eu a amo, mas ela não me dá espaço e eu não preciso de alguém na minha vida tentando fazer com que eu tenha medo do mundo. Não tenho medo de viver sozinho e estou adorando fazer isso. Conheci pessoas legais e estou me divertindo com elas, não quero que a minha mãe estrague isso com toda a sua proteção obsessiva. Não sou feito de vidro.
Continue me atualizando sobre a sua residência.
Cole.
***
ASSUNTO: RE: Novo endereço de e-mail.
Ei, Cole!
Nunca fiquei tão feliz em receber um e-mail seu como estou agora e olha que eu odiava quando você enchia a minha caixa de entrada de spam só para me irritar. Não se preocupe, seu endereço de e-mail será nosso segredinho.
Sei que sente a minha falta e sim, eu sou especial pra você, tem que admitir. Não discordo sobre a América ser melhor para se viver, mas isso não tem relação com esse seu rostinho de garoto recém saído da puberdade, você e o Big Ben continuam na mesma linha. Meu rabo é perfeito, obrigado.
Não vou te pressionar sobre a sua mãe, só não sei mais como fazê-la acreditar que eu, seu melhor amigo, estou barrado de quaisquer contatos com você. Faz sentido para as pessoas que tenha se afastado dos outros, mas isso fica meio estranho quando se trata de mim. Acho que ela desconfia que eu ando mentindo, mas não se preocupe, vou respeitar a sua privacidade como tem que ser. Fico feliz que esteja conhecendo gente nova, por favor, me conte sobre elas.
Nadine me contatou há dois dias, ela decidiu que quer resolver as coisas e eu não consegui convencê-la de que não tenho contato com você. Ela praticamente gritou comigo (ela escreveu em CAPS LOCK e usou muitos "r" em "por favorrr") para que eu tentasse convencê-lo de ouvi-la. Não estou dizendo que você deveria fazer isso, apenas estou passando a informação.
Tudo está caminhando bem com a minha transferência, espero estar aí logo.
Kj.
***
Suspirei pesadamente e afastei o notebook. Já estava demais para mim ter que lidar com a minha mãe importunando o Kj e agora a Nadine também resolveu fazer isso? Tenho que me lembrar de pedir desculpas para ele no próximo e-mail que fosse enviar, que não seria naquele momento, já que aquelas informações foram demais para um dia só.
Eu poderia estar preocupado com isso, mas no momento só conseguia pensar em Lili. Já era segunda e ela não falou comigo o domingo inteiro. Eu também não me atrevi a procurá-la porque não tinha certeza se ela se lembrava de tudo o que aconteceu no sábado e do que estava pensando sobre isso. Talvez para ela tenha sido um erro, então ela resolveu começar a me ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Skin ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionVizinhos são sempre inconvenientes e lidar com eles é uma tarefa impossível, então Lili preferia apenas ignorá-los. Essa regra muda completamente quando ela precisa reclamar do barulho que seu novo vizinho de cima está fazendo às sete da manhã de um...