'Leiam com a música sober- Pink não vão se arrepender".
Era mais uma manhã comum na casa Potter, Harry já havia se levantado, e estava terminando de se arrumar para ir a escola, seu pai James estava na cozinha lendo uma carta que havia recebido mais cedo, já a mãe Lilian estava terminando o café da manhã. Estavam rindo da carta que o ministro da magia tinha mandado há James, quando Harry entrou.
- O que é tão engraçado? - Perguntou o menino ao entrar na cozinha.
- O ministério, eles acham que prenderam o 3 diretor da castelobruxo. - Respondeu o pai, rindo mais um pouco ao falar tamanha barbaridade.
- Eles prenderam o Éolo? - Quis saber Harry.
Seus pais gelaram, eles não falavam o nome de você-sabe-quem, era um tabu dentro daquela casa falar o nome de qualquer um dos 5 diretores da castelobruxo.
- Não fale esse nome. - Repreendeu o pai. - Já lhe disse que está proibido de falar o nome de você-sabe-quem dentro desta casa.
Todos caíram em silêncio, os pais raramente brigavam com Harry já que ele nunca dava trabalho não era necessário, então quando brigavam ficavam se sentindo meio que culpados.
- Vai ter aula de que hoje? - Perguntou a mãe, para tentar quebrar o gelo.
- Física, matemática, química e biologia. - Respondeu sem muito ânimo, odiava quando os pais brigavam com ele.
- Vai vir cedo para casa hoje então? Se vier posso te levar no St. Mungus, tem um caso bem interessante hoje lá. - Sugeriu a mãe.
- Desculpa mãe não vai dar, depois da aula tenho treino de futebol, e logo depois vou para o basquete. - Esclareceu o menino.
- Ata, achei que fosse estar livre depois da aula. - O tom de sua voz estava um pouco triste, depois que entrou no ensino médio, Harry mal tinha tempo para os pais, somente para as aulas e os jogos.
- Deveria tirar uma folga dos treinos, não acha que está pegando muito pesado? - perguntou James.
- Não, está tudo bem. - É claro que não estava, Harry não conseguia dormir nem 8 horas por dia, já que sempre acordava bem cedo para caminhar e andar de skate, de manhã tinha aula, de tarde tinha treino, e de noite ia para o cursinho que era das seis até às dez da noite.
- Se você está dizendo. - Com seu pai era sempre assim, ele dizia uma coisa, ou tentava mudar de assunto e o pai entendia sem ele ao menos falar.
Sua mãe colocou o café na mesa e todos comeram em silêncio. James lavou a louça e Harry secou, enquanto a mãe subia para se arrumar, já estava pegando a bolsa, quando alguém tocou a campainha.
- Quem será essa hora? - Perguntou o pai.
- Deve ser a Bel, vamos para a escola juntos hoje - Disse já indo abrir a porta para a melhor amiga - E aí, você chegou na hora que milagre.
- Não enche testa rachada - Disse dando um soco no ombro do garoto, que caiu na gargalhada da cara da melhor amiga, recebendo outro soco da mesma - Você é tão idiota, vamos logo, ou quem vai se atrasar é você.
- Ok Ok, vamos então - Falou pegando a mochila, e saindo.
- Não vai se despedir? - Perguntou a mãe, que já estava descendo as escadas.
- Claro mãe. - Entrou correndo e a abraçou, dando um beijo na testa e dizendo eu te amo para ela.
- Eu também quero um beijo. - Falou o pai enquanto saia da cozinha.
O menino logo correu e o abraçou, e o beijou também logo falando eu te amo para o pai.
- Vocês não querem uma carona até a escola não ?? - Perguntou a mãe, ela nunca ia de carro para o trabalho, preferia aparatar com o marido, mas achava a escola muito longe para irem a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do passado ( Drarry)
Random" Uma vida é pouca para te amar" criado em uma família bruxa, mas sem ter poder algum, Harry Potter cresceu feliz e sem problemas. Até que um dia normal aparentemente como qualquer outro, algo dentro dele despertou, uma magia rara e antiga, a magia...