Mabel Scootman
Estava arrumando as coisas da casa, até que finalmente eu terminei, ainda era de tarde então descidi ir tomar um café aqui perto, vesti qualquer roupa, peguei a minha bolsa e um livro e sai de casa. Não demorou muito para chegar em uma cafeteria, escolhi um lugar para sentar enquanto uma garçonete chegava.
"Com licença, posso saber qual será o seu pedido?"
"Eu quero um capuccino, por favor"
"Já volto com o seu pedido" dito isso saiu.
Comecei a mexer no celular quando o meu pedido chegou, agradeci e tomei meu capuccino sem pressa. Quando terminei, paguei e sai da cafeteria.
Caminhei pela pequena rua de Londres quando avistei uma praça pouco movimentada, tive a ideia de ler um pouco do meu livro em um dos bancos que ali estavam.
Andei até o banco que não havia ninguém e me sentei, peguei o meu livro e comecei a ler a página marcada. O nome do livro era "A Teoria de Tudo", ainda estou bem no começo mas pelo que falam dele, deve ser ótimo. Havia poucas pessoas ali na praça, eu acho que era a única, estava um silêncio tão gratificante, e o ar estava leve e gostoso, flores de vários tipos pintavam a paisagem na minha frente, a tanto tempo eu não tinha uma paz como essa, como eu não passei por aqui antes. Nunca tive tanto sossego lá na minha outra cidade, sempre vivia com as marcações de meus pais, desde que eu comecei a guardar o meu dinheiro, e vinha pensando em tudo isso, e quando eu fugi, me senti completamente livre.
Não se passou muito tempo, quando sou acordada dos meus pensamentos literários por alguém pigarreando.
"Com licença"— começou a falar chamando a minha atenção — "Você está no meu lugar"
"Desculpa?!" falei sem entender "Por acaso aqui é sua propriedade ?" perguntei.
"Não, porém só eu que posso me sentar aqui" ele falou e eu tive vontade de rir.
"E você acha que eu vou sair daqui só por que você ta falando isso?"
"Sim" ele falou convencido.
"Mas você não manda em mim" falei cruzando os braços "Tem outros bancos por aqui não tem só esse.
"Mas eu quero me sentar nesse" isso já ta me irritando.
"Sabe o que você faz com esse banco" falei pegando nas minhas coisas "engole"
Sai dali indo direto para a minha casa, mas que garoto imbecil, tomara que quando ele estiver sentando, aquele banco quebre.
......................
sei que os capítulos estão curtos mais no decorrer da história eles vão ser maiores prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbroker (hiatus) | l.t
FanfictionTodo esse tempo que a gente passou. As risadas na hora do café da manhã quando você contava uma de suas piadas, era mentira? Todas as juras de amor dadas antes de dormir, era mentira? Todas as carícias durante o dia, era mentira? Todos os present...